quarta-feira, 30 de setembro de 2009

conectado a todo mundo? ou distante?

Em um minuto eu tenho a sensacao que esta todo mundo perto, mas quando desligo o computador, sinto todo mundo distante. Falta os encontros, a conversa mais pessoal.
As vezes twitamos e temos a sensacao que conhecemos todo mundo e ficamos intimos de personagens conhecidos, mas eh pura impressao.
Os amigos reais, eles estao super ocupados com suas carreiras e vidas pessoais que nao ha mais tempo para happy hours desleixados....aqueles sem tempo para ir embora, isso sem contar o transito.
Acho que talvez esteja meio saudosistas, mas o que aproxima as vezes afasta. Outro dia me peguei tendo uma discussao com alguem que acabei de conhecer, mal conhecia realmente e ja estava brigando via msn, que doidera!
As expressoes via on line, se tornam mais frias e secas. Falta emocao do olho no olho, do toque e do perfume.
Mas ao mesmo tempo nao eh pior do que nao ter contato nenhum? de apenas fazer planilhas, power points, responder emails de trabalho...melhor ir mesclando ao mesmo tempo mesmo.
Eu agradeco a todas as tecnologias, mas ainda precisamos ser mais interativos, e nao digo skype nao...digo teletransporte mesmo, imediato ja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário