quarta-feira, 2 de setembro de 2009

quando nos tornamos individualistas....

Estes dias, eu estava andando pela domingos de morais ( uma rua bem movimentada de saopaulo) e cheguei em um cruzamento da sena madureira. Entao uma ambulancia tentava passar pelo cruzamento. Ai o carro cruzou a linha de pedestres para dar passagem para a ambulancia, quando alguem gritou do carro de traz: sera que alguem vai multar a gente? Eh possivel, afinal o grande big brother esta nos semaforos nao vai dizer que o cara passou a faixa por que tinha uma ambulancia atras ne? As pessoas pensam em ajudar as outras pessoas de graca, mas sera que tem um custo para isso?
Fiz uma relacao disso com a nossa relacao de amizade e afeto, sera que vale a pena ajudar e depois se ferrar? Eu tenho feito isso frequentemente, ajudo, sou legal, acolhedora e so tomo no rabo, mas nao desisto. Sabe porque? porque eu tenho certeza e fe, que nao sou eu que to errada. O sistema de relacoes e multas e que esta errado. Sendo assim, eu insisto nao vamos pensar nas consequencias, vamos apenas amar e fazer o bem, coitado daqueles que nao te retribuem ou sao ingratos, ou te multam, eles que estao errados


Se você nunca sentiu medo, vergonha ou dor, é porque nunca correu riscos

Nenhum comentário:

Postar um comentário