sábado, 17 de outubro de 2009

despedir nem sempre eh uma partida

Despedir eh deixar um pedacinho de voce com as pessoas que ama e partir para novas aventuras, mas eh tambem sentir saudade!
Eu nao sabia o que era saudade, ate ir morar em Londres. Naquela epoca ( 10 anos atras) eu fui em busca de aventuras pessoais, profissionais e estudantis, e achei que nao sentiria saudade pois era uma pessoa desprendida. Afinal ja morava e trabalhava sozinha em sao paulo desde os 16 anos, mas quando cheguei no pais estranho, passada e excitacao inicial, uma dorzinha se aplicava, chegava ser uma dor fisica. As lagrimas vinham, a vontade de falar com pessoas que eu nem tinha tanta intimidade mesmo quando estava no Brasil. Algumas foram muito receptivas, outras nem tanto, nao sabiam dos meus sentimentos.

Mas, la eu pude entender todas aquelas cancoes que falavam de saudades, saudade verdadeira.
Agora estou partindo para uma nova jornada, e desde ja comeco sentir falta de varias coisas, mas sabe que isso valoriza coisas que no dia a dia a gente perde, ou acha banal.

O bom eh saber que algumas coisas poderemos levar e outras reencontraremos quando voltar, mas alguns momentos nao poderemos mais viver com aqueles que amamos, faz parte dos riscos e do anseio de novidades, ou seja....nao da para ter tudo na vida mesmo.

Despedir, significa um adeuzinho, mas a volta tambem pode ser revigorante...ja sinto saudade, mas volto com a mala cheia de novidades, me aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário