quarta-feira, 7 de outubro de 2009

sobre ser o que sou, da forma que sou...

Pois eh, chega um dia que vc se pergunta. Ta certo ser como sou? Acho que a maioria do tempo todo mundo se pergunta sobre isso, nao posso acreditar que todo mundo se ache completamente certo o tempo todo. Eu nao sou assim, pelo menos, e como acredito que exista uma dinamica entre as pessoas, creio que todos, em algum momento se questionou sobre ser como eh.

Eu, as vezes sou chata, as vezes sou legal ( tento ser na maior parte do tempo), sou temperamental e emocional ( que mal ha nisso?) como dizia a musica do Renato Russo, sou um animal sentimental me apego facil....e depois para desapegar, eh um sofrimento so.

Sou objetiva ( as vezes ate cruel) estou tentando corrigir isso, agora aviso a pessoa: o gato subiu no telhado!!!! tentando ser mais politica, mas nao demais para nao perder a sensatez!

Sou amiga, maezona, talvez ate exagerada. Tem horas que quero colocar meus amigos no colo...fazer o que, este instinto maternal talvez seja porque nao tive filhos de verdade. Mas tenho percebido que alguns amigos precisam crescer, e que toda ave mae, deve deixar seus filhos voarem, mas doi ve-los partir.

Sou boemia, feminista daquelas que quer beber como homem, que acha que tem os mesmos direitos, e dai????? qual o problema????? quero transar como homem....sem sentimentos ( essa parte ta dificil...kkkkk)

Sou complexa e contraditoria ( essa ultima foi um amigo recente que me falou) mas eh a pura verdade, sera que ha um mal tao grande em ser assim? Esta minha dualidade se da em varias areas da minha vida como ser humano, com a grande vantagem de me fazer permitir diversos sabores, coisas que para os certinhos seria impossivel.

A ultima que ouvi, eh que sou geniosa....e descobri que sou mesmo, mas uma geniosa que sabe ser doce e carinhosa com aqueles que estao de bracos abertos para meus carinhos.
Descobri nos ultimos dias que eh muito dificil ficar intimo de alguem, as pessoas estao escondidas dentro de um casulo e seria tao mais facil deixar voar....

Eu acho que vivemos uma eterna descoberta, o que torna a vida maravilhosa...mudamos constantemente e o que gostamos num momento, nao gostamos mais no outro, pode parecer confuso, mas isso que faz a gente tentar se conhecer e conhecer outras pessoas.

acho que isso...confuso? tudo bem....na proxima eu tento explicar melhor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário