sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

nothing is good as the first time

Nossa, lembrei muito desta frase hoje, esta eh uma musica da Sade, mas eu so me atentei a ela depois que meu amigo Fabio de Fernando de Noronha falou isso.

Realmente as pessoas se prendem a novidade, mas esquecem que existe uma novidade em cada um de nos.

Sabe aquela sensacao de gostinho de quero mais, eu to hj, passei o dia inteiro. Vontade dos beijos que ja beijei, vontade da pegada na mao que ja tive, das conversas de conquista e ate do cafune que no comeco nao era irritante.

Cada um eh um, e cada um tem sua propria estoria, mas tenho visto alguns descartes imperdoaveis. Este proprio amigo de Noronha, adorava uma mulher ( mais velha que ele) mas nao conseguia viver sem as outras, queria muito ter um filho, motivei os dois. Hoje eles tem uma menina linda chamada Irina mas a uniao nao persistiu, porque a necessidade de novidade quebrou o que era de bonito entre os dois.

Eu fico triste, pq as vezes temos que bloquear sensacoes so para esquecer o que foi bom, pq o outro lado esta obsecado nas novidades. Nao que qualquer um de nos nao goste de novidade, mas eh tao bom dar valor aquele vem antigo.

Eu conheci uma pessoa, ela no primeiro dia....se derretia, pegava minha mao de um jeito todo especial...agora ele continua junto, mas nao pega mais minha mao daquele jeito e olha que ele nao conhece nada de mim...mas o que me encantou nele foi a pegada de mao...se foi, como pedir isso?cobrar isso? Isso nao se pede nao se cobra....simplesmente deixa ir....nothing is good as the first time, Sade estava certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário