terça-feira, 17 de agosto de 2010

segredos

Eu aprendi a esconder segredos!

eu descobri varias coisas este final de semana, descobri uma pessoa que eh casada e que vai com a amante para um evento e que finge que nao eh casado, simplesmente hilario.

Devo me perguntar, o que falta na vida desta pessoa? diversao? eh o tedio do casamento. A pessoa que esta casada, ama aquela mas a aventura e poder das faiscas que sobem quando encontramos alguem novo, desmancha o prazer da fidelidade, se eh que ha prazer em ser fiel...para alguns algo tao massante, que so resta muitas, mas muitas aventuras.

Eu percebi o que estava acontecendo, achei engracado, mas fiz uma reflexao geral!

Das coisas que eu quero para mim e para minha vida....definitavamente, eu nao queria isso para mim! Eu queria a alegria da honestidade, mas sera que ela realmente existe?

Segredos, todos nos temos...mas eu acho que a minha vida esta sendo um livro aberto demais! De repente me pego sabendo de coisas, e o quanto as pessoas podem ser discretas ou dissimuladas?

Nao sei definir bem o que eh bom ou ruim nestas situacoes, quem sou eu para julgar.

Mas no meu curso de teatro ontem, falamos coisas interessantes, que para vc ser outra pessoa...um personagem, primeiramente vc precisa fazer 3 perguntas basicas: quem sou? como estou? e o que eu estou fazendo? ao responder esta pergunta todo o tempo, analisamos realmente a realidade como ela eh e nos permitimos ser quem nos quisermos.

Bem, se for assim, posso estar ciente de tudo e ao mesmo tempo ser outro alguem em outro momento? eh o que muita gente faz....

Me machuca saber que poucos sabem a verdade, mas todos estarao preparados para ela?

questionamentos sobre os segredos em geral....rsrsr

enfim, mais um final de semana de muitos questionamentos.

que seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário