quarta-feira, 4 de agosto de 2010

transformacoes

Sempre me identifiquei muito com a borboleta!

Pelas asas multicoloridas, pela liberdade de ir e vir, de pousar nas belas flores, mas principalmente no poder de transformacao que ela tem de se tranformar em um inseto estranho em algo lindo.

As pessoas na vida, precisavam ter um que de borboleta! Se assustam com as mudancas, em enfrentar as coisas lindas da vida, simplesmente para ficar no casulo conhecido.

Eu ja percorri muitos caminhos, muitos ja me recriminaram por ser assim ou ser assado, mas eu posso apostar que ninguem teve as experiencias que eu ja tive, a vivencia que eu ja vivi daria um livro dos mais gostosos!

O problema eh que apesar de adorar escrever eu nao comecei ainda...mas como dizem, a gente nesta vida, tem que plantar uma arvore, escrever um livro e ter um filho....nao fiz nada ainda...mas a vida comeca aos quarenta...kkkkk

Um amigo me disse, so da para sofrer por alguem um dia, porque mais que isso, eh perda de tempo...porque a vida continua freneticamente viva, e eu concordo, entao adotei isso.

Logico, que saudade eh algo que deve ate dar nas borboletas, porque elas voltam nas mesmas flores, mas as flores precisam exalar algo totalmente especial para esta volta.

To lendo um livro, onde tava falando do periodo de meio-tempo....eu nunca vivi isso, sempre estive com alguem, nunca fiquei comigo mesma e tenho descoberto o quanto eh bom, gostar de mim mesma, descobrir as coisas que eu gosto e das quais eu nao abro mao.

E coisas que por exemplo eu valorizo agora sao: honestidade, sinceridade, respeito...e isso inclui atencao, quando percebo que nao tenho atencao que mereco, eu simplesmente esqueco.

Existe uma pessoa, por quem eu tenho um amor muito especial, mas ate mesmo esta pessoa, virou nao merecedora do meu bem querer, guardo meu amor para mim, o prazer da minha companhia e dos meus conselhos sao cortados, apesar de continuar o querendo bem.... mas quanta gente nao eh assim na nossa vida...e nao eh so amor de paixao, digo amor de amizade tambem...nem sempre somos correspondidos do jeito que gostariamos...tempos diferentes, desencontros ou simplesmente tranformacoes.

Um dia destes, sofri uma paixao avassaladora...me deram um milhao de conselhos, eu fiquei caida no chao...machucada, infeliz...deprimida, nao acreditava que quando finalmente eu tinha encontrado alguem perfeito para mim, este alguem simplesmente nao conseguia ter coragem de enfrentar as minhas opinioes...percebi o quanto a maioria dos homens sao covardes, e fico com pena disso...pois seria uma linda historia de amor.

As vezes frequento o mesmo lugar que ele vai, so para ve-lo, mas ele nunca esta la...lembra da flor???? sou uma borboleta mesmo! e continuo voando...procurando outras flores, as vezes algumas me agradam mas logo se mostram murchas e sem nada a oferecer....

To aprendendo que neste meio-tempo, to me tornando mais inteira e com mais respeito por mim mesma. Amo ser como sou! Olho algumas mulheres tao fifizinhas...mas tem gente que gosta ne?kkkkk

Eu sou forte e corajosa! e voo para todos os lugares e feliz daquele que for corajoso o suficiente para viajar comigo!

VEM VOAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário