sábado, 25 de julho de 2009

mente masculina, vai entender?

Mente masculina, vai entender?

Sabe aqueles dias, que vc esta feliz da vida, afim de ir numa balada so para curtir?

Pois eh, eu fui numa balada so para curtir, cheguei na porta, eu e minha amiga Dani e já arrasamos quarteirão.

Foi muito bom, com fotinhas que nunca mais veremos, eh lógico mas com uma magia, talves porque estávamos fazendo um tributo aquele que era o cara, Michael Jackson, fui muito afim de cantar todas as musicas.

Na Fila falamos dos problemas habituais e prometemos a nos mesmas que La dentro não tocaríamos mais no assunto, porque amiga chata ninguém merece.rsrsrs

Subimos, o local estava lotado, não tinha uma mesa para deixarmos nossas bolsas, ai fizemos de desentendidas, tiramos a plaquinha de reservado e deixamos La mesmo, mas uma das travessuras que gosto de fazer...

Cantávamos, o lugar estava lotado, mas nada de garcon para a gente dar uma esquentadinha, porque balada sem bebida não eh balada.

Eis que surge dois rapazes e pedimos para que eles dessem uma olhada nas nonssas bolsas, o que ele se dispôs desde que deixasse que colocasse a garrafa de wiskie La, nada mais agradável.

Confesso que no primeiro momento, nem achei ele interessante, mas achei engraçado e nos encmainhamos para o bar, chegando La quem nos encontramos? Nossos amigos da recepção, todos assanhadinhos e continuamos a brincadeira.

A pergunta básica ultimamente tem sido? Você mora sozinha? Não sei o que ta acontecendo, será que os caras não querem mais pagar motel??????

Então conseguimos nossa bebida ( depois de quase uma hora) e avisamos que estávamos no corredor da direita. Ao voltarmos, nossos amigos disseram que levaram nossas bolsas embora, o que nos deixou apavorada, mas era so brincadeira porque eles ficaram zangados porque ficaram cuidando das bolsas e a gente tava dando bola para outros...rsrsr, no mínimo engraçado.

Ficamos por ali dançando, curtindo, papo de La, papo de Ca, ele me chamando de Liza mineli e por ai foi, entrou outras mulheres na parada, alias em qualquer lugar o que tem de mulher não eh brincadeira.

Me enchi um pouco e comecei a dançar com um negro maravilhoso, não de bonito mas de gingado, negros tem ótimo gingado. E o Rapazinho que vou chamar de X, ficou chateado reclamando com minha amiga que eu havia trocado ele pelo Rui chapéu.....muito engraçado

No final da noite, começamos a conversar, trocar informações, se roçar, mas nada de beijar, foi algo meio mágico, porque eu dizia para ele que se ele quisesse ele teria que roubar um beijo meu, afinal isso eh uma atitude do homem.

No final rolou o beijo e foi super bom, não tão bom como de algumas pessoas do passado mas muito bom, saímos do lugar a busca de um temaki para comer, e lógico as 4 da manha de uma terca feira não achamos nada.

Nos resolvemos num subway mesmo, e foi super bacana, ele insistia para ir dormir com ele, mas eu pensei desta vez vou usar a tática das minhas amigas certinhas e não vou....so dei meu telefone.

No dia seguinte estava feliz da vida, da minha noite fabulosa, e no final do dia ele ligou...nossa pensei minhas amigas estavam certas, eu que tava errada em dar na primeira noite.

Ele me disse que ia viajar de ferias para minas e quando voltasse a gente ia jantar na casa dele, algo que ele ia preparar, nossa que romântico. Ou seja tudo caminhava bem....ate que, passou uma semana, passou duas semanas e nada.

Pensei, bem, tudo pode ter acontecido, como sou uma mulher moderna e estou com minha auto estima alta, vou ligar NE...

Liguei, ele nem lembrava de mim....ai depois de um remember ele explicou que trocou o celular ( oq UE já me pareceu suspeito) convidei para ir numa balada na quarta que eu já ia mesmo, e pensei nele, convidei o amigo também, ele disse que tava em minas, mas estaria na quarta e se fosse me ligaria.

Bem , eu tava péssima na quarta por motivos que um dia relatarei com mais calma ( pois ainda to abalada com tudo), ele não ligou ( que obvio) e ai fui para balada com minha amiga, sem vontade nenhuma pois meu espírito estava muito triste, decidi tomar um uiske escoes e fumar ( odeio) mas precisava me livrar da minha dor, eis quem surge????? Mr. XXXXXX

Nossa fiquei feliz com a presença dele, ele trouxe outros amigos, ofereci para sentar na mesa, mas ele me disse que so tinha homem naquele bar, que ia ficar tomando uma cerveja e depois voltava, eu falei tudo bem.

Depois de um certo tempo ele voltou...sentou no meu lado e perguntou pq eu tava sumida, eu disse quem sumiu foi vc...ai ele falou que reencontrou uma antigva paixão e agora tava namorando ( quanta lorota) mas que tqava buscando um amor em cada porto...kkkkkk

Ai caiu todas as fichas, ele voltou para os amigos e continuou cantando duas meninas que tavam La, exatamente do jeito que foi comigo e com a Dani....tudo se repetia...e eu comecei conversar com outro rapaz...papo bom,, sobre a Austrália, mas tava incoformada com o que estava vendo...

Depois de um tempo, passei por ele e apertei o braço dele, ele disse assim:

Já vai embora amiga????? Eu não so esta muito cheio aqui....nossa virei amiga, melhor amiga, de futura possiblidade para nada.

Ai beijei o meu novo amigo ( que tinha cara do capitão nascimento) ele pediu meu telefone ( que duvido que va ligar) muito menos eu....cansei.

E a pergunta que continua na minha cabeça, dar ou não dar, eis a questão!kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário