segunda-feira, 13 de julho de 2009

ser sozinha e ser inteira

Faz tempo que nao passava um tempo so para mim, to aprendendo, e confesso, to adorando!
Hoje eu vejo que algumas amigas se prendem a relacionamentos com maneirismo que nao sao delas so para agradar os outros. Isso definitivamente nao eh bom, porque nossa essencia uma hora grita por nos e ficamos sem saber o que fazer.
O importante, que ontem fui no gambiarra, que adoro, cheguei la tristinha e achando que ja nao devia ir em baladas de domingo..kkk, quando de repente comeca tocar Michael Jackson, e todas as musicas dos aos 70 e me acabei na pista, sem pensar em nada, somente no prazer de dancar e cantar, cantar bem alto para exorcizar toda raiva que sentia nos ultimos dias, e nao eh que funciona....nem to precisando de ir em terapia, to fazendo minha propria terapia.

Entao entre no site do Ze pedro e facam o download das musicas que tocam no gambiarra e sintam a minha energia, estou escutando agora: So deixo meu coracao na mao de quem pode!



Um comentário: