quarta-feira, 4 de novembro de 2009

isso existe?este homem existe?diretamente do PP para minha irmazinha

Mas leia com muita atenção o que escrevi especialmente para você...risos... e se você é a típica MSNauta, aquela que pede MSN e se comunica por ele com intuito de PAQUERA VIRTUAL...risos...comigo não terá a mínima chance...risos...



Eu nao uso MSN pois nao tenho tempo a perder com papinho virtual !





Menininha, deu um trabalho danado...leia até o fim, pois pode ser que...você adore !



Ao menos é o que espero...risos...



Droga...o que isto, logo hoje encontrar a rua cheia de lixo e de quebra, dar uma topada...ai, meu dedão esta doendo...

Ops, o que é isto ? Ai, ui, que topada...ai meu dedão...que droga... machuquei meu dedão...

O que é isto ? Estou cheio de poeira, que droga. Este Rio de Janeiro esta mesmo cheio de buracos e obstáculos....putz, o que é isto ? Uma lâmpada ! Mas que lâmpada velha, esta queimada e suja, para que serve esta droga ? Acho que vou jogar fora....

?Voz do Gênio meio rouca ao acordar:? Tá louco cara ? Eu sou o GêNIO da lâmpada e tenho o poder ilimitado !

AMO : Como assim ? Tu és o GENIO daquelas historias do XAZAN ? Aquilo é invenção !

GENIO : Sou sim e não é invenção nada ! E você teve sorte, mas pela historia, você teria 3 pedidos, porem, sabe como é: Estou no Brasil e no Rio de Janeiro, você terá somente 1 pedido pois a coisa tá feia véio...foram-se os outros dois pedidos, sabe como é o Brasil : Senado com altos salários, crise em todos os setores, passagens aéreas a custo do contribuinte, senador com castelo, CRIMINALIDADE, escândalos diversos, Lula dizendo que a crise e MORALINHA...novos impostos inventados, corrupção, bolsa de valores em queda livre, impunidade...risos... e ainda por cima, CRISE FINANCEIRA MUNDIAL atingindo até os GENIOS..., Dilma, Eduardo Paes, Sergio Cabral, PAC's, Sarney fazendo falcatruas no Senado federal, tiroteio na princesinha do mar (Copacabana) e etc....e ainda mais, sem aumento no meu salário de GÊNIO, mas tem uma coisa boa, o Rio GANHOU AS OLIMPIADASs, a COPA DA MUNDO...risos......foram-se os outros dois pedidos e pede logo, pois do contrario este único pedido seu vai desvalorizar e vou poder dar-te, AMO, apenas uma bala.......risos...PEDE LOGO AMO !

AMO : Tudo bem, estes GENIOS BRASILEIROS são mesmo de pouco poder. Pois bem GENIO - Quero conhecer uma MULHER / MENINA/ MOLECA ESPECIAL, interessantemente culta, muito MOLECA no bom sentido, descontraída, debochada no bom sentido também, meiga, carinhosa, brincalhona, que tenha uma boa família, pois eu não tenho e sou sozinho, de boa índole, carinhosa, romântica, com peso proporcional a altura e de preferência com aquele ar de frescor da manha....é possível ? Peraaaaa, esqueci, que goste de brincadeiras de criança, pois eu adoro, é possível ?

GENIO : TU SÓ PODE ESTAR LOUCO AMO !!!!!!!!! Se eu achar esta mulher volto para a lâmpada com ela e viveremos felizes para sempre ! Este tipo de mulher esta em extinção ! Arrumei um AMO sonhador, louco...que droga...risos...

AMO : Você é GENIO ou não ? Eu te livrei da lâmpada, você AGORA tem que atender ao meu pedido ! Afinal eu sou seu AMO !

GENIO : É verdade. Porem eu não sou MÁGICO; sou um GENIO e os GENIOS também tem lá suas limitações e mulher assim ta acabando....são pouquíssimas !

AMO : Se vira GENIO !

GENIO : Ok, verei o que posso fazer. Vou olhar nos meus cadastros, mas não tenha pressa, pois o meu computador é lentium, sabe como é... há....me lembrei agora; existe um perfil que se encaixa no que você pro

Nenhum comentário:

Postar um comentário