domingo, 8 de novembro de 2009

Onde estara o Passareli????ninguem sabe ninguem viu

Pois, esta eh uma das perguntas que minha irma se faz, depois de conhecer um individuo chamado Passareli.

Eles se conheceram numa festa do chefe dela, ele muito bem indicado por outros amigos e que estavam a meses querendo que os dois se conhecessem, pois tinham coisas em comum.

Ficaram naquela noite, uma noite de sexo agradavel e com diversas promessas de um relacionamento estavel e promessas de viagem juntos, bla bla bla

Eis que o individuo sumiu, sim ele nao responde o msn, ele pede paciencia para ela porque esta atarefado demais...
Ele pode nao estar mais afim dela, mas o que justifica as promessas? Essa eh a pergunta que nao quer calar.

Sera que fala para todas a mesma coisa? sera que ta internado? sera que morreu?
Perguntas que nao querem calar.
Mas o que te pergunto, amigos....onde esta o passareli? se alguem tiver noticias dele, da um sinal de fumaca...

Um comentário:

  1. Impressionante como aconteceu a mesma coisa recentemente comigo. A figura passou a noite fazendo promessas que não pedi, jurou ligar no dia seguinte e sumiu. Dois dias depois entrei no facebook e ele estava lá. Veio falar comigo com um papinho babaca e ficou de ligar no dia seguinte para sairmos. Eu me fiz de tonta e disse hahã. Não ligou. Depois de umas semanas nos encontramos na rua e ele teve a cara de pau de perguntar se podia ir na minha casa naquele dia. Mais uma vez eu fiz o hahã como se nem estivesse ouvindo pois sabia que ele não ia mesmo. Resultado, claro que não foi. Agora eu te pergunto, pra que isso tudo com duas pessoas na faixa dos 40 anos em 2009? Ridículo é pouco.

    ResponderExcluir