segunda-feira, 15 de março de 2010

o Rio continua lindo?

Eu acho, continua mesmo....o povo eh mais relaxado, mais engracado, mais tudo!

Eu gosto de vir aqui, mas eu gosto de morar em Sao Paulo.

O carioca eh bairrista! O Paulista eh estressado, tudo tem sua caracateristica mas se todos adotassem um pouco de cada um seria muito mais divertido.

Ninguem entende porque as vezes eu sou sarrista! sou sarrista porque sou carioca meu...kkkkkkk

Uma carioca paulista incompreendida, tenho alma carioca, amo mar....domingo eh dia de praia para mim...quando nao tem, corro pro parque e se nao vou...tenho que ir numa balada ( tipico paulistano)

Os cariocas sao malandros e os paulistas sao espertos, mas eu adoro esta juncao, de quem quer ser o melhor....fica caricato, mas eu sou o que sou...um pouco de tudo.

Quero ter um jatinho para vir sempre que possivel para o Rio, principalmente em dias como de domingo, mas eu tava em Paraty, que tambem eh Rio...

Enfim, nas misturas Sampa e Rio...coroo para Salvador, que tem um swing incrivel e da para eu dancar muito..


Eu amo o Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário