sexta-feira, 9 de abril de 2010

Interagir

Reportagem do jornal da globo na globo news ontem, falava sobre a interaçao das pessoas com a internet, twitter e jornalismo.
Toda a tragedia que se abateu sobre o Rio, muitas da imagens vieram de cameras de celular, coisa amadora, mas que produz noticia imediata.
As pessoas, nao querem somente aparecer,querem estar dentro da noticia, querem participar,q uerem cobrar e acharam um veiculo para isso.

Pessoas podem achar que twittar pode ser so saber fofocas da vida de alguem, mas tem algo de proximidade inexplicavel!

Eu curto tudo quanto eh novidade, acho bacana estar sabendo e se integrando. Eu gosto de agregar pessoas as novidades.

Interagir comeca com nossos amigos, o quanto que damos de atencao e importancia a eles, importancia sincera. Apresentar novas pessoas, entender suas necessidades sempre fez o meu estilo de vida.

Eu tento aprender o mais rapido possivel como fazer isso virar algo financeiramente bacana, tanto com as festas como com a internet, que eu adoro. ainda to aprendendo bastante com isso.

Com isso estamos comecando interagir TV e internet, logo poderemos comprar coisas enquanto assistimos programas, estamos muit proximo disso.

Falamos com nossos amigos enquanto assistimos n osso programa favorito e mais postamos videos de nossos finais de semana, cada vez mais interativo.

So preciso saber como faco para ganhar dinheiro com isso, alguem sabe?????rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário