quinta-feira, 22 de abril de 2010

paixoes e amores

Bem, eu com a minha falta de sono, decidi escrever um pouco para nao perder o costume.

Em um dos meus textos do ano passado, relatei a historia que vivi de uma pessoa que conheci numa balada.
Acontece que isso aconteceu de novo de uma forma mais intensa, e os textos comecam a se confundir pois alem da pessoa ter lido, amigos leram e podem estar lendo este agora...achei importante esclarecer o final daquela estoria.

Bem, a pessoa que sai chamava-se Rafael, nos encontramos mais duas vezes, na segunda vez ja nao foi tao bom assim, ele estava irritado, ja nao era tao romantico como da primeira vez e depois da transa quis me levar embora, o que me magoou porque nao existe nada melhor do que ficar juntinho....enfim...as vezes a gente nao entende no que pode fazer alguem se afastar, uma palavra errada? um gesto? enfim...

Ele foi no meu aniversario, mas tava mais interessado em paquerar todas as mulheres da balada, confesso que fiquei enciumada, nao fiz cena, mas me afastei e ele foi embora e depois disso...nunca mais nos vimos.

Foi dificil aceitar que algo que poderia ser bacana, se perdeu, mas depois analisando friamente...ele nunca disse que queria algo serio comigo, eu era apenas mais uma diversao.

Com isso fiquei ainda mais com o pe atras com pessoas que conheco na balada. So que por estar tao desencanada, talvez tenha conhecido alguem diferente e tem sido dias maravilhosos...mas sera que alguma coisa desentendida pode fazer desandar um romance?

Sera que podemos realmente conversar sobre tudo, ter divergencias e mesmo assim gostar da companhia um do outro e querer ficar mais tempo junto? Ou quando percebemos que nao vai ser desta vez, pq a virgula caiu no lugar errado?

Confesso que meu coracao esta em suspense, nao sei o que pensar....so sei expressar o que sinto, algo tao diferente, tao aconchegante, mas com os meus pezinhos no chao, penso que isso pode ser so unilateral.

Conhecer pessoas novas, nos trazem alegrias, novidades e riscos....eu sempre me arrisco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário