quinta-feira, 15 de abril de 2010

um resumao da veja da semana, cafe com bobagem

Bem, primeiramente quero comentar da colecao da H stern da Alice no pais das maravilhas, minha pergunta eh, sera que eu saisse com um anel deste alguem pensaria que eh joia?


Depois paginas amarelas com o cineasta de Avatar, ele pode ter feito o filme mais maravilhoso do mundo, mas quem ganhou o oscar foi a ex dele que eh linda e maravilhosa com 68 anos de idade.

Morreu o criador da banda punk Sex pistol, mas o que mais me surpreendeu era que ele era casado com a Viviani Westwood, uma vanguardista da moda....

Lady gaga nem eh bonita, mas que tem corpao tem....sera que substitui madona?

A foto da lagoa rodrigo de freitas marrom, eh a coisa mais triste, mas o morro que era construido em cima de um aterro sanitario eh simplesmente um descaso. Agora que morar no morro eh correr risco, quem nao sabe? so demorou para acontecer!

Agora a melhor reportagem eh sobre as mulheres mais odiodas do planeta, eu confesso que odeio elas tambem, porque pior de tudo elas sempre dizem que comem de tudo....MENTIRA MENTIRA MENTIRA

Outra reportagem, eh caiu na rede eh POP, como eu faco hein??????

eh a veja tava meio fraquinha esta semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário