segunda-feira, 19 de abril de 2010

acreditanto sempre?

Eu sou uma eterna romantica, sei que so me fodo, mas vou morrer assim!
passei um final de semana incrivel, inesperado, mas to tentando manter as expectativas baixas para nao cair do cavalo ( ja ta virando costume).

Eu poderia relatar aqui sobre a pessoa que conheci este final de semana, mas como ele ta lendo meu blog, vou ficar timida...rsrsr
Prefiro falar tudo pessolmente falando no olho dele.

Mas a unica mensagem que gostaria de deixar aqui, eh que conheci uma pessoa especial que nao coloca sexo em primeiro lugar, que tem um senso critico fabuloso, que eh um estudioso da vida e que ja passou agruras do amor, e eh capaz de admitir isso, sem orgulhos bestas.

Vou repetir oq ue falei no texto que ele mencionou...se vai durar? eu nao sei...espero que sim, mas as coisas nao dependem de uma pessoa so...mas ser feliz agora, eh o que importa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário