segunda-feira, 19 de abril de 2010

leituras da semana...ta difiicl de comecar, mas vamos la!

Estou chocada c om o Steaven Seagal ter sido processado por assedio sexual, aquele ator com cara de nada com coisa nenhuma teve esta capacidade...usar mulheres como escravas sexuais? nada mais me surpreende mesmo!

Twiter acanca os 100 milhoes de usuarios, mas ainda nao descobriu a formula de como ganhar dinheiro com isso, por acaso alguem ja descobriu com o orkut tambem? tenho minhas curiosidades em relacao a isso...

Hilario, compahia irlandesa ( que eu ja viajei) vai cobrar taxa de xixi, para poder usar o banheiro....kkkkkkk

A devassa que causou com a propaganda da Paris Hilton nao conseguiu uma fatia do mercado, peco ou nao patrocinio para ela???duvida cruel, talvez eu devesse pedir o patrocinio diretamente para Paris HIlton, pq dona do dinheiro eh ela ne

Agora vamos combinar, a foto do Serra segurando a cabeca, ta querendo ser meigo e simpatico? como podemos fazer um candidato ter carisma? Pergunta pro Duda mendonca!

Bem apesar de uma feminista de carteirinha, eu acho que o Serra merece uma chance, tem feito um bom trabalho em Sao Paulo a respeito do transporte publico, vale a pena tentar

A Novidade que a Flip em paraty tera Fernando Henrique!

veja bem, acabei de falar do serra, na sequencia da veja tem duda mendonca cobrando 12 milheos paramelhorar a imagem dos candidatos uhuuuuu

assunto bacanerrico, propaganda da Britney spears photoshopada, onde ela liberou a original....nao ta tao difernte nao...so afinaram a cintura, mas continuo achando ela maior gostosa mesmo com a cintura mais grossa, sabe pq? porque ela tem um sexy appeal que poucas mulheres tem...

Quer saber, o Dicesar do BBB fica mais bonita como Drag, vamos admitir...

AGORA, vamos assunto polemico, incooporacao das palavras em estrangeiras para o portugues...bem isso eh inevitavel em um mundo globalizado, traduzir determinadas coisas eh impossivel...do mesmo jeito que explicar o que eh saudade para um ingles eh incompreensivel, talvez um dia eles adotem esta palavra no dicionario deles.

Adorei a reportagem " O Recomeco depois dos 60" com a qualidade de vida, todos nos podemos sim pensar em amar emqualquer idade, pq nao????


Oprojeto da Madona eh bem legal tambem, e ela ta vindo ao Brasil nao so pelos olhos de Jesus Luz, mas para arrecadar fundos...acho que descobriu que temos grandes empresarios como ike batista, tomara que venha muitas vezes, eu gosto dela...acho uma mulher de fibra e coragem!

O tema agora eh o celibato dos padres x abusos sexuais com os meninos...isso ja virou palhacada completa, eu me nego a ler, discordo completamente dos dogmas da igreja catolica e acho alguns papas totalmente mesquinhos e interesseiros politicamente, vou chocar alguem com esta minha opiniao? me perdoem os catolicos


bem, assuntos na sequencia sobre filmes: alice no pais das maravilhas, o fracasso da novela das sete...me cansaram...nao vou ler mais, buenas noches

Nenhum comentário:

Postar um comentário