segunda-feira, 26 de abril de 2010

livros - eu amo...mas nao to conseguindo le-los

Hoje comprei mais um...num sebo, eu amo sebo...eu ia desde que tinha 15 anos. Ficava horas escolhendo um livro diferente, e ainda hoje nao posso para em um que eu entro, nao resisto.

mas to com uma lista de livros para ler e nao sei por onde comecar:

Dando a volta por cima eh um livro da Anna Maxted que foi elogiadissima pela Marian Keyes
Os segredos da mente milionaria ( faz um tempao que to para ler e faz parte do treinamento do arita, nao consegui comecar ainda) acho que quero continuar pobre...rsrsrsr

Hoje comprei: A segunda vida das mulheres da Christiane collange, um sucesso frances que fala da segunda revolucao feminina, onde a mulher esta empurrando a idade para mais longe e ta revolucionando pensamentos, criticas, etc....bem filosofico nao?

Agora passei na banca e tinha uma super interessante que fala sobre o amor, nao resisti tambem ne: fala assim: voce se apaixona. fica junto, em um dia tudo acaba. Nada eh mais imprevisivel do que o coracao humano certo? Errado, a ciencia esta descobrindo a logica do amor....NOSSA QUE INTERESSANTE! tem ate formula....kkkkk

Acho que vpu comecar pela revista mesmo....porque a veja desta semana, sem chance....absolutamente nada de interessante!

Vamos ver esta semana consigo colocar minha leitura em ordem e a cabeca tambem....

nossa esqueci, tenho que ler tambem A estrategia do oceano azul, tenho que ler o material para a palestra de Muriaeh, tenho que ler sobre regulamentacao da profissao de publicictario, nossa e todas estas leituras tecnicas? que eu faco??????kkkkk vou endoidar de vez

Um comentário:

  1. Nossa!!!Como a minha amiga é intelectual.Não se preocupe vc vai colocar as suas leituras em dia vc vai conseguir...aliás há alguma coisa q vc não consiga?!
    Se eu fosse vc,começava pelo Os Segredos da Mente Milionaria(estou louca pra ler tb!assim vc me empresta rsrs)

    Te desejo uma semana excelente e mto próspera.

    Te amo mtoooooooooo demais da conta hauhau

    Bj.

    ResponderExcluir