domingo, 25 de abril de 2010

programas de transformacao

Acordei numa agonia como se fosse segunda, e eu estivesse atrasada para alguma coisa, eu levei algum tempo para me dar conta que era domingo e que podia dormir ate mais tarde.

Ando meio confusa com horarios, tempo e espaco...acho que eh normal, depois de uma semana agitada.

Agora to assistindo um programa de transformracao, e cheguei a conclusao que o dinheiro eh algo poderoso, consegue transformar quem quiser no que quiser...

agora vou para um almoco familiar, porque eh tao bom estar com quem nos da colinho ne?

Bem, interessante ontem foi ver a namorada de um amigo meu que eh advogado, todo formal, todo tradicionalista, todo machista, dancando num palco e pensei...o que eh o amor ne? ele ta apaixonado por ela e ele eh um filosofo, deixou de assumir outras pessoas por coisas tao pequenas e ta assumindo ela....que sentimento podereoso eh este?

Mas acho que no caso dele tem um lance de status, sabe, estou com uma gostosinha, olha como eu sou bom...como tem homem besta nesta terra.

Entao fazendo uma analogia entre a transformacao e a futilidade, existem homens que realmente dao valor a casca e nao ao interior de outro ser humano.

simbora para um domingo lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário