sábado, 24 de abril de 2010

mais uma licao na minha vida

Foi uma semana impressionanete, aprendi muita coisa esta semana! Acho que devo agradecer a Deus e a todos que me proporcionaram tal aprendizado.
Me sinto muito mais a vontade para escrever aqui, ja que sei que nao tenho mais ninguem lendo e julgando meus textos e me julgando o tempo todo.

Eh bom ser livre para pensar e repensar, dividr e contribuir. Decidi usar esta ferramenta porque eh uma forma de terapia para mim. e nao vou mudar por nenhum motivo de critica.

Eu posso dizer que fui ao ceu e ao inferno varias vezes esta semana. Comecou com a experiencia do amigo que acho que nao saiu do armario e eu insistia em ter uma amizade com beneficios ( como dizia ele), e nao foi falta de avisos, todo mundo me dizia nao de mais uma chance para ele, pois ele nao quer nada, pois nao consegue, ele nao gosta de fruta.

Fiquei tao revoltada comigo mesmo, que acho que apertei um botao do foda-se e fui tentar estravasar minha raiva de alguma forma em alguma balada qualquer, onde o som era uma porcaria mas a caipirinha de melancia era otima. Chorei minhas pitangas com as minhas amigas, para ouvir um novamente um : eu nao te disse? tudo bem, amigo tem este direito.

Quando de repente, conheco alguem, que levei para uma noite de sexo e nada mais. Algo frio e simples, carnal apenas, sem envolvimento nenhum, sem sentimentos. E nao poderia reclamar, foi excelente mesmo, mas logo ali no motel...comecou a surgir algo inesperado, algo com envolvimento, algo com sentimento com sensacoes gostosas e eu toda receosa.

Vi surgir diante dos meus olhos uma pessoa incrivel, diferente, especial que falava da importancia de conhecer alguem antes de transar, de falar realmente de sentimentos de sentir algo mais que tesao e fui me envolvendo aos poucos, tudo com um medo desgracado de cair do cavalo...isso ja tinha acontecido outra vez.

Mas fui deixando me levar, tivemos um domingo de namorados apaixonados...e como fazia tempo que eu nao tinha isso, como adorei conversar com ele, como adorei estar com ele, como ele se fez apaixonante para mim...e eu tava me controlando demais, ja tinha me machucado bastante para viver isso novamente.

Foi uma paixao meio que avalassadora, durou muito pouco tempo, talvez dois dias a gente queria se ver se falar, se tocar o tempo todo, mas quando partimos para conversas, descobrimos que somos diferentes em muitas coisas, e dai? para mim as diferencas eram otimas...dava otimos papos, otimas discursoes, otimos embates que provavelmente acabariam na cama com um sexo gostoso....quanta ilusao a minha...ate ai, eu ja tinha me entregado.

E ai, veio a surpresa, cai do cavalo de novo...a pessoa emquestao, nao era tao diferente assim, nao era tao corajoso assim, nao era vivido a emocao e paixao que ele dizia, ele era simplesmente mais alguem que quando nao encontra algo do jeitinho que gosta, descarta.

Ai, me pergunto...porque nao ouvi o que sempre digo para mim???? Balada eh lugar de dancar beber com os amigos e se divertir, nao eh para encontrar o amor...porra errar uma vez tudo bem, duas vezes eh burrice demais, sera que agora eu aprendo?????

Doeu, ta doendo...mas vai passar...eu vou levantar, dar a volta por cima, como sempre fiz...e tentar nao me amargurar e generalizar os homens em geral....vou continuar saindo para me divertir, mas sem ilusao alguma e se tiver que ir pro motel, sera apenas para um sexo basico e nunca, mas NUNCA mais me deixarei envolver por sentimentos tolos por pessoas que mal conheco.

O JOGO SEGUE...SEM FALATORIO! vamos focar em trabalho e emcoisas boas, bem poliana como sempre!

Um comentário: