quarta-feira, 14 de abril de 2010

tudo tem relacao com o dinheiro?

Hoje sofri uma grande decepcao, nao diferente do que eu ja nao tenha vivido, mas eh sempre chocante perceber isso de pessoas que amamos.

Eu tenho um amigo, alguem mais que amigo. Quando ele precisa ou percebe que tem como conseguir dinheiro atraves de mim ele me procura, existem dividas do passado, mas tambem existem comprometimentos nao cumpridos.

Eu sou uma intermediaria apenas, tento fazer a politica da boa vizinha e manter os amigos/parceiros e clientes, ex socios de forma pacifica mantendo a amizade acima de qualquer coisa.

Mas eu me sou mal, se defendo um eh pq tenho sentimentos envolvidos, se defendo o outro nao o suficiente, ou nao faz o que deve ser cumprido.

No final, acabo eu sem saber o que fazer, triste porque quem sempre tem que ouvir dos dois lados sou eu e eles nunca tem coragem de dizer o que pensam um do outro na frente de um do outro, pelo contrario quando estao juntos, sao so abracos e sao so amores....o que se chama isso?

Para mim sobra, dores, desamores, desconfiancas, cobrancas e nada de bom....acho que eu to no caminho errado.

Eu preciso procurar quem realmente me de valor, me procure por amizade, me considere de verdade, me pergunte como foi meu dia, me ajuda sem pedir nada em troca e simplesmente me ame como eu sou.

Ta na hora de largar estas relacoes mal resolvidas com dinheiro e deixar que todos sigam seu caminho, porque nenhum deles esta interessado na minha dor ou no meu amor.

Um comentário:

  1. me importo, isso sim, com as pessoas, ainda mais com as que gosto (seria o seu caso?). Tomara que você ache que eu dei valor a você, especialmente pelo o que você é, quer dizer aquilo que eu percebi que você é. Por fim, como foi o seu dia hoje, como foi o seu final de semana?

    ResponderExcluir