sábado, 20 de junho de 2009

Amigos de Longa data

Estive ontem em uma balada chamada Pucci, estive com amigos de longa data: Cintia, Fernando, Vivi e outros de nao tao longa data assim: Andrea e Luciana. Tinha uma porcao de gente, mas quero me concentrar nestas pessoas, que sao muiiiito importantes para mim. Ontem conversei de assuntos muito pessoais e intimos com o Fernando, coisas que aconteceram a mais de 10 anos atras e ele nunca tinha me dito, falou de experiencias que esta vivendo que sei bem o que ele quer dizer, tipo falta de admiracao pelo parceiro, mentiras contadas apos os anos e consegui me identificar com ele e entender tanta coisa. E Andrea falou das dores de amor que ela tem vivido, tao similar, tantos questionamentos. Enfim... Vivi que e uma pessoa maravilhosa que sempre esteve disposta a ouvir e dar palavras de incentivo em tudo. Todos eles sao pessoas incriveis! Com suas estorias de vida e na luta sempre. Aqueles que ainda tenho pouco contato, sei que criaremos lacos futuros porque e assim que eh a vida. Adoro os amigos, adoro estar com eles, falando besteira ou coisas serias, mas sempre tendo o apoio deles, real e verdadeiro. AMO voces mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário