sábado, 20 de junho de 2009

Je sais que mon âme dans le monde

Sempre quis aprender frances! acho uma lingua chique e sexy! Mas o que o tema quer dizer que vou conhecer minha alma atraves do mundo. Sempre soube que sou uma cidada do mundo, que piabeta era muito pequeno para mim ( afinal quem conhece Piabeta?) eh de comer? rsrsrsr. Sim era a cidadezinha de onde vim, no interior do Rio de Janeiro, perto de Petropolis. Vivi nesta cidadezinha momentos muito importantes da minha vida, principalmente a minha adolecencia e meu primeiro amor. Tenho amigos daquela epoca espalhados por ai, Boston, Espirito Santos e ainda em Piabeta mesmo. Foi uma epoca muito significativa para mim, mas para quem nao eh? A gente se descobre de uma forma cheia de imperfeicoes e angustias. Mas tambem eh uma fase linda, a fase de transformacao de crianca, apesar de nunca sabermos oque somos.
Sou parte daquela cidadezinha que odiava, odiava porque ficava longe do Rio, dos grandes acontecimentos e sem oportunidade nenhuma para quem queria CONQUISTAR O MUNDO!
Eu posso dizer que conquistei parte dele, mas agora vou conquistar minha alma em algum cantinho que sonho viver a muito tempo. Serao aventuras pessoas, que espero poder compartilhar com todos os amigos de longa data e mesmos os que farei daqui por diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário