sábado, 20 de junho de 2009

Encontros e Desencontros

 

Encontros e desencontros

 

A vida e muito engraçada, você tem seus amigos, os amigos tem os amigos deles e em algum momento, alguns amigos encontram estes amigos e se tornam, as vezes, mais amigo do amigo. Eu sempre fui de agregar pessoas, misturar turmas, fazia uma salada mista ( por um acaso, alguém já brincou disso? Abafa o caso, vão descobrir sua idade) . Minha amiga Isabel, dizia: não faz isso não, os grupos são diferentes, tem personalidade diferente, jeitos diferente e também curtem coisas diferentes. Eu não, insistia que todo mundo podia se encontrar para beber uma cerveja, depois percebi que alguns não se batiam mesmo, uma amiga chegava para mim e falava: putz fulana eh intragável, como vc pode ser amiga dela??? Outro chegava e falava que tava afim de uma amiga minha ( mal sabia ele que eu tava era afim dele..rsrsrsr) mas continuo convidando ( fazer o que ne, cabeça dura morre cabeça dura) mas o mais gostoso de tudo isso, era ter a oportunidade de conversar com todo mundo ao mesmo tempo, ir de uma mesa a outra ( porque todo mundo tem panela ne!) e falar ou recordar coisas daquele grupo ou daquele amigo.

Tenho ótimas recordações dos happy  hours com a galera da empresa ( esta era uma turma) e das cervejadas do pessoal da faculdade no boteco da esquina ( esta era outra turma) e depois com as baladas com uma seleção de amigos que gostam de musica trash ou de musica eletrônica ( grupos bem distintos), mas o mais importante, eram momentos de encontros únicos e marcantes, que ficaram na memoria de todo mundo e quando a gente se encontra de novo ( pelo menos com o que sobrou) a gente lembra que faz muito, mas muito tempo que não se ve e que de agora em diante, a gente vai se ver todo mês ( promessa de bêbado) e vai chamar mais gente ( e da tempo de chamar todo mundo?) e demora mais um tempão para se ver de novo, e bate uma saudade, uma tristeza de não rolar mais encontros...e virar somente desencontro.

E tem o desencontro amoroso, aquele que você convida a pessoa desejada ( aquela que esta rolando um flerte) e ela não aparece, que frustração, vai se contentar com o que tem no bar mesmo...rsrsr, o cano mesmo...o cara garante que vai, voce vai sozinha e chega la, fica uma ou duas horas, liga no celular e o celular não responde, você chega a conclusão que levou o cano ( que vergonha!) mas quem já não passou por isso? Pelo menos tentou ne! Tem o desencontro de vida, o cara te encontra no barzinho para te dizer que você e a pessoa mais legal no mundo, mas ele não esta no momento para ter um relacionamento serio, mas na semana seguinte ele esta namorando serio uma lambisgóia, que falta de coragem de contar a real! Também acontece com todo mundo ne! Você também deixou de ir em algum encontro porque não teve coragem de magoar alguém, faz parte da vida! Ou do desencontro. Ou quando rola aquele romance no bar, troca de olhares e tudo mais, mas não rola nada, você vai para casa sozinha (o) e pensando porque não rolou? Ou se rola um super beijo, daqueles assim de novela das 8 e troca-se o telefone e você espera por uns dois dias e nada, e nunca mais, não deixa de ser um desencontro ( talvez ele(a) tenha perdido seu telefone...rsrsrsr) Desencontros...e desencontros, poderíamos viver sem eles, especialmente se tivéssemos alguns habitos de ir sempre ao mesmo lugar, e poder fazer um contato mais freqüente, mas não, a cada dia buscamos algo novo, lugares diferentes para ir, na esperança de conhecer pessoas novas, mas e o tempo para se conhecer de verdade, onde fica? Aquele papo gostoso, para dar vontade de se ver na semana seguinte? Para evitar desencontros, sem o constrangimento de pedir telefone e não receber a ligação, não seria mais legal se tivesse certeza que no mesmo Bat local, vocês se encontrariam? Vou abrir a campanha! Frenquentem sempre os mesmos lugares e façam amigos maravilhosos!!!!!ou quem sabe encontre o amor da sua vida! Ou apenas uma paixão momentânea ( mas viva para não virar desencontro!) Enfim, sabe aquela coisa de interior? Sabe aquela coisa do happy hour da empresa? Sabe aquela coisa de marcar com os amigos sempre no mesmo lugar, esta na hora de resgatar! E que tal no Marghot? Nos encontramos por la! So me dizer que dia você vai! Beijo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário