terça-feira, 23 de junho de 2009

problemas com orkut ou com relacionamento - texto antigooooooo

Eu sabia, eu sabia que qualquer relacionamento durava apenas 4 anos, já no terceiro começa a se desmilinguir de uma tal forma.

 

Hoje por exemplo, vou contar a sessão Orkut, sim o site de relacionamento onde até pouco tempo atrás era apenas um lugar de encontrar amigos...será?

 

Tinha visto vários amigos sair do orkut porque ficavam meio paranóicos, e hoje eu entendo melhor.

 

Mas será que o problema é o orkut ou a pessoa com quem estamos nos relacionando?

 

Sei dizer de mim, então vamos lá...primeiro percebo que o meu companheiro encheu de fotos seu álbum, apenas uma minha, bem escondidinha e sem legenda...

 

Deletou o meu testemonial, onde dizia que me amava, colocou que seu relacionamento é aberto e começou uma enxurrada de novos contatos.

 

Eu nunca impliquei com isto, mas fiquei muito chateada, vendo ele escrever para as amigas, antigos casos coisas como: Oi Delícia, tentei falar com vc mas não consegui, me liga...e por ai vai

 

Me senti a própria trouxa, que está se dedicando a este relacionamento de corpo e alma e o mesmo reatando antigos relacionamentos e fui dar o troco, procurei em todos os meus amigos e deixei recadinhos, na esperança de que respondessem e surtisse algum tipo de ciúmes por parte dele.

 

Mas como vou me esquecer, ele não sente ciúmes de ninguém...sei que estou colocando nosso relacionamento a deriva, mas estou tão puta.

 

Puta, por não ser valorizada, nossas conversas agora, geralmente giram em torno de algumas coisas que só nos estressam,  como contas diárias, dificuldades do dia a dia, etc.

 

A bem da verdade, já não sei o que sinto. Talvez porque não me sinto mais amada de verdade, ontem escutei dele só coisas ruins tipo: você só reclama, e por ai vai...o delícia fica para as outras...

 

Isto já não é a primeira vez, outro dia ele me chamou de estupida, depois de durante o dia chamar as outras de gostosa...meu e eu relevei, mas continua acontecendo...

 

E ai, como devia me sentir neste caso? Me sentir bem? Achar que é assim mesmo?

E quanto mais eu fico puta, mais ele se afasta e hoje me chamou de desértica...falta de mojo, enfim, mais algumas das atribuições do meu afastamento.

 

Sim, estou me afastando, bloqueando meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário