domingo, 21 de junho de 2009

Expressoes criadas entre amigos e que cai na boca do mundo

Nunca aconteceu com voce? voce tem uma ideia fantastica e de repente ta todo mundo falando aquilo? E os direitos autorais, para onde vao? Eu tenho amigos que estariam ricos neste momento. Eu mesma ja criei uma porrada de temas, expressoes, piadas internas e por ai vai...daqui a pouco eu estou assistindo algum programa na TV, alguem fala aquilo! Que susto. Acho que pode ser um teste de popularidade, mas independente disso, eh pensar que aquilo saiu de dentro da sua caxola, e agora todo mundo sabe, da um orgulhinho...rsrsr
Enfim, vou postar alguns que eu lembro e se alguem souber de mais algum...sinta-se a vontade para ir colocando ai para mim.

Vou chamar perola dos amigos:

Ce loooooko ( galera que foi para Paraty no feriado de junho/09)
O mundo tem 600 pessoas e se duvidar moram tudo na mesma quadra (patricia almeida)
Contato nesta vida eh tudo, vale mais do que dinheiro ( Cris Simoes)
Tipo Chatona ( Will Blanes)
Ta pensando que minha cara eh relogio para fazer hora com ela? ( Ju - BH)
Quando eu gossstcho eu gostcho, mas quando eu odio, eu odio ( Will Blanes)
To na pista para dancar ( desconhecido)
Forca na peruca ( acho que foi a Marcela Braga)

por ai vai, tem uma lista, vou adicionando assim que lembrar....me ajudem a lembrar


Nenhum comentário:

Postar um comentário