sábado, 22 de agosto de 2009

Aprendendo ter esperanca


Pois eh...neste sabado frio de agosto, depois de 2 dias minha gata voltou. Voltou pelas maos de um vizinho que nao conheco, o que me fez refletir duas vezes: primeiro eu ja estava sem esperanca que ela voltasse, porque ja tinha se passado dois dias e nem sinal, porque estava frio, porque muita gente poderia ter passado pela rua e pego ela, enfim...estava triste de verdade. E agora, bem alem de ter recebido este presente no mesmo momento que meu pensamento ia dizendo...nao da mais para ter esperanca, eu vi um estranho, um vizinho que nem sei quem eh trazer ela de volta...isso nao eh demais! Eh quebrar todos os paradigmas...e finalmente ter esperanca....ADORO TER ESPERANCA, NUNCA MAIS DIGA QUE NAO TEM ESPERANCAS...OU QUE EH PARA EU NAO TER...POIS CONTINUO TENDO, VIU, AGORA MAIS QUE NUNCA!

Um comentário:

  1. Você merece todos os presentes do mundo !!!

    Lembre-se que : A esperança só existe onde há o verdadeiro amor !!!

    TE AMOOOOO

    ResponderExcluir