quinta-feira, 20 de agosto de 2009

aprender a perder


estou aqui, triste da vida. Eu tinha um trauma de infancia, tive uma gata que minha mae nao levou na nossa mudanca para o Rio de Janeiro, nunca mais pude ter nenhum pet com medo de me apegar. Um dia sem querer, estou subindo a ladeirinha de paraty e me deparo com uma gatinha recem nascida sofrendo e chorando, abandonada....fiquei tao feliz em te encontrar....e peguei ela para mim e dei o nome de Jolie, isso fazem 6 meses, e foram os 6 meses mais significativos Ela esteve comigo ao meu lado todo o tempo, era minha companheira de todo momento.....estava planejando como eu ia leva-la para australia, e hj ela sumiu...estou muito triste, porque ela ja fazia parte da minha vida, para tentar aliviar minha dor, tento pensar que a liberdade era o que ela procurava...a que eu procuro tambem, mas foram meses muito felizes ao lado dela, mas o que tem que ser tem que ser...vou sentir muito sua falta, a vida continua. Temos que aprender a perder...Adeus Jolie

Nenhum comentário:

Postar um comentário