quinta-feira, 13 de agosto de 2009

estorias do cotidiano feminino solteiro

Entao, ai vc vai na balada....curte um carinha, ele puxa assunto com vc, ele tem um sorriso lindo, e ai o assunto engrena. Tem uma lambisgoia olhando para ele, uma tanajura na verdade, ela volta e fica com ele dancando um samba rock, vc se afasta, fazer o que ne nao da para concorrer com aquele bundao. Ai, vc vai no bar, ele aparece no meio e te chama atencao, vc pensa tenho chances. Beleza, e continua a prosa. Ele continua com o sorriso lindo, a bundona (literal) volta e se gruda e rola um beijo, vc desencana e tenta ver outras possibilidades na pista. Suas amigas ja se deram bem....vc ta sozinha. Ai o cara volta e te fala a seguinte frase: olha eu tava afim de ficar com a sua amiga...????!!!!!! ai vc olha e fala, perdeu playboy, chegou tarde...ela ja ta com outro, vira as costas e da o fora.
Senta no primeiro banco que ve livre e pensa, ai minha caminha...tao boa.
Eis que surge um individuo que olha para vc e se penaliza e vem conversar, pega na sua mao, faz carinho pergunta seu nome e bla bla bla.
Vc nao acha nenhuma graca nele mas da o telefone, fazer o que....da uma rejeitada na altura do campeonato nao rola.
No dia seguinte la pelas 11hh0 da manha, vc recebe a mensagem: linda, um bom dia para vc, de quem? do cara que vc nao tava afim...vc ignora e pensa, porque comigo?
la pelas quatro ele te liga e te convida para ir ao shoping mais proximo ( que por coincidencia ele mora perto de vc) para trocar o presente do dia dos pais, vc da uma desencanada e diz que esta descansando o dia inteiro.
Ai passa a semana, vc trabalha, olha a conta bancaria, chora, tenta o visto, vai fazer limpeza de pele da promocao, arruma a bagunca, leva roupa para lavar, enfim todas as tarefas ordinarias do dia dia, e olha todo o dia o email esperando receber " aquele " email e nada.
Na quinta, quem liga? o cara de novo...bem ai vc pensa, vou dar uma chance, nao eh possivel, eu to muito inflexivel e convida o cara para ir num happy hour junto com a irma para nao correr o risco do cara ser chato demais.
Ai ele liga de volta e diz que vai para academia...beleza, depois ele vai...vou para choperia anyway, tava querendo me divertir por o papo em dia com a minha irma, ai o cara liga e diz que tem prova de espanhol, vc tudo bem, fala que vai ficar pouco, ele pergunta se pode ir na sua casa? alias ele vem insistindo neste assunto ( nao to intendendo nao) eu digo que vou para casa da minha tia.
Depois minha amiga dona da agencia de viagem, me convida para ir num barzinho para encontrar o pessoal da viagem, penso assim vou convida-lo afinal...pode ser um potencial cliente para minha amiga.
Ai ele fala que nao sabe, ta cansadao, sujo e que no dia seguinte tem uma reuniao logo cedo.....????????
Beleza, desencano, 10 minutos depois ele liga e fala, onde vc esta????? Eu digo, estou passando pelo ibirapuera, ele diz vc pode me buscar,to na Tutoia, eu sem reacao digo ok, mas eu ja to na av. Brasil, ele diz,....da a volta enquanto eu tomo banho e vc me pega e vamos juntos....sera que eu to louca???? nao tive reacao a nao ser desligar o telefone....nao eh demais nao?

Um comentário: