sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Vicios em tecnologia e informacao

Depois de tratamentos para sindrome do panico, a mais nova moda sera tratar o vicio por estes sites de informacao, relacionamento, etc...porque eles viciam mesmo. Fico pensando o que sera da minha vida se eu nao tiver mais onde escrever tanta besteira, uma forma de me expor? colocar fotinhas no orkut eu vou me expor? mas na dificuldade que ta de encontrar os amigos pessoalmente tem coisa mais emocionante do que saber que a tua amiga ta gravida vendo fotina? mas ela nao te ligou?kkkkk, falta de tempo, a gente acaba se comunicando com um numero de aproximadamente 5 pessoas, aquelas que trabalham com vc, alguem de casa e olhe la, da para dividir todas as coisas, os demais a gente vai falando quando da!
Eu hoje consigo manter minhas amizades gracas msn, orkut, facebook, e atualmente twitter ( confesso que eu ja viciei) agora ja to pensando em qual celular eu vou comprar para poder ver todas as mensaginhas que vem do danado, simbora para rua e ver sempre o msn, espera que alguemte chame, delicia....

Quem quiser me seguir no twitter, @crisrenha, estou la escrevendo umas bobaginhas do dia...nada substancial, aonde to indo, o que da para fazer de bom...onde e com quem, nossa big brother total, mas acho o maximo....AMO TECNOLOGIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário