quarta-feira, 5 de agosto de 2009

dia do lexotan x casamento de amiga

Entao, ontem fomos jantar na casa da Isabel para um anuncio que ela esta a duas semanas tentando fazer para mim e para Cintia. A gente ja tinha imaginado duas coisas? casamento ou gravidez, qualquer uma das duas seria bem vinda. Eu e a Cintia confabulando, mas desde logo felizes porque nossa amiga precisava de um companheiro.
Bem, eu estou de tpm e sem dormir direito ( isso me da sempre) Paro de dormir antes de vir, cada macaco no seu galho. Emtao chegamos la, ela anunciou que eles ja estavam morando juntos...bebemos vinho, comemos pizza e ai eu pedi que ela me desse um lexotan, pq queria dormir esta noite, apagar, esquecer...etc
Saimos de la falando da teoria do chale do amor da cintia, la em maresias, todo mundo que vai para la....acaba casando, preciso conhecer alguem para levar para la....kkkkkkk
E eis que chego em casa, cansada, sonada e pensei, nada de lexotan, vou dormir naturalmente. Isso era, meia noite....meia noite meia, uma hora, duas horas, duas e meia ai decidi, vou tomar o lexotan....tomei e achei que o efeito era imediato....3horas, 3h30 e nada....ai apagguei ( pode ter sido o sono tambem natural) achei que ia dormir ate umas 10, delicia...nada 8h30 despertei e to aqui.....eh quando se ta assim nem o mais poderoso dos poderosos remedios tem jeito....boa noite cinderela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário