quarta-feira, 7 de julho de 2010

batendo recordes

Nossa, a coisa ta impressionante!

Eu tava longe de quere conhecer pessoas, mas isso eh inevitavel, acaba rolando sem querer, por exemplo no dia da minha festa do dia dos namorados, acabou rolando....

e em apenas 3 semanas, o cara que parecia o mais bonzinho, mais desencanado, mas tudo legal...me aparece com um filho de 3 anos, com problemas no emprego e simplesmente some!

Ai eu pergunto, quantas licoes mais eu tenho que aprender para nao me envolver?

Sera que tem um numero? sera que vou ficar mrs. coracao de gelo? eu me preocupo com a minha gentileza....

De qualquer forma, tento ver como poliana, tudo positivo, tudo bem, foi melhor assim, nao era para ser... nossa to lembrando da peca de teatro: homens sao de marte eh para la que eu vou....definitvamente, o desespero mais ridiculo de uma mulher que possa existir.

Entao de qualquer forma, seguimos viagem, combinando com os amigos para assistir jogos, ir em baladas, como se nada me afetasse, nao esquentando para minhas insonias, nem para os sonhos que as vezes insiste em voltar.

Ta tudo bem, quando alguem pergunta a resposta padrao eh: ta tudo bem.... tudo normal, segue normal, dorme, acorda, trabalha, pouco dinheiro, stress, cabelo caindo...mas eu dou risada da igreja universal que tem um Drive Thru da oracao.

Enfim, o importante eh manter o senso de humor...manter o cabelo no lugar e a pele o mais esticada possivel, enquanto aquilo nao vem, o amor....

para complementar, esta foi legal diretamente do facebook


Meu amigo Herminio consultou o taro de lucia, onde diz o seguinte: Momento obscuro. Forças ocultas podem atrapalhar. Olhe com profundidade dentro de voce mesmo e veja do que precisa se libertar. Frase - Reze um Pai Nosso, medite, ore. Mal não vai fazer!!me identifiquei tanto que respondi a ele: amigo, eu to neste momento obscuro, conheci uma pessoa ele simplemente sumiu...kkkk, ta batendo, vou rezar, meditar com o novo video de ioga que ocmprei e to pensando em passar no drive thru da igreja universal...alias vc ja viu essa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário