domingo, 25 de julho de 2010

tentar entender as vezes eh mais dificil do simplesmente viver

Agora assistindo o pacote da primeira temporada do sex and the city, parece tudo tao igual e real ao que to vivendo agora, que da nos nervos.

Sai de balada ontem, foi divertido, mas eu teria achado muito mais divertido ficar em casa, assistindo todos os filmes do mundo.
A balada as vezes consegue ser deprimente, aquele monte de gente, aquele monte de bebida...tudo vazio,

eu percebi que gosto de sair com os amigos, com pessoas que eu conheco que estao para papear...e gosto de ficar em casa de conchinha, sera que eu to virando uma velha? ai que medo....rsrsr

agora comecou uma onda de interesse profundo e desinteresse repentino, ja to achando ate graca...ta ficando monotono, o comportamento eh igual e sem sentido.

Medo de se envolver, querer se envolver com varias pessoas, achar sempre que vai achar alguem melhor, pensar muito racionamente...

sao coisas tao casuais e tao racionais que me incomodam, pessoa totalmente emocional que sou.

A sgue o jogo sem falatorio, mais uma semana de pura emocao....resolvendo praticamente as coisas, elas vao se encaixando, e eu vou ficando mais centrada e mais consciente de que as pessoas sao como sao, e tudo bem....sem tentar entender, pq ta me deixando cansada

Nenhum comentário:

Postar um comentário