quinta-feira, 29 de julho de 2010

Conversa com Paula

Eu tenho uma amiga, que eh amiga da minha irma, ela chama-se Paula Hermogenes. A gente se encontrou poucas vezes, mas temos afinidades mil.

Ela eh uma pessoa 8 ou 80, vive tudo intensamente, parecida comigo. Ela ate se interessou pelo meu ex marido e eu dei maior forca, mas hj ela conversou comigo sobre ter conhecido o amor da vida dela.

Me falou de quando se perde tudo, bate uma tranquilidade, a tranqulidade de quem nao tem nada a perder....e fiquei tao pensativa nisso.

Hoje foi um dia intenso para mim, eu fiz teste do no curso de teatro da escola wolf maia e e fiz o teste com o proprio Wolf, poucas pessoas entendem o quanto isso significa, mas quem tava la...quem quer muito fazer o curso, quem veio de Pernambuco so para fazer este curso, quem tem seus sonhos focados na possiblidade de ser famoso, rapazes como o Samuel que tem 22 aninhos, sonham com o estrelato....eu nao, apenas quero viver, mas o proprio wolf, falou tantas coisas legais, sobre a minha idade, que sai tao feliz, simplesmente feliz...

ai tentei falar com um monte de gente, poucas pessoas conseguiam me entender...ai percebi que so quem ta vivendo determinado momento eh que pode avaliar o que eh estar feliz ou nao....

E voltei na Paula, ela esta tranquila, expressao serena, coisa dos apaixonados, ela me disse outra coisa interessante...quando se esta amando, nada importa, tudo se da um jeito...eu sei bem como eh isso....se somos corrrespondidos o mundo fica ate mais colorido.

Por isso, incentivo que as pessoas deixem rolar as emocoes...so elas que nos restam, tudo calculado...isso serve, isso nao serve, isso pode isso nao pode, nao da para mim...me sufoca, me incomoda.. pq tudo eh possivel quando a alma nao eh pequena ( Pqueno principe)

Fomos numa baladinha agora de noite, sertanejo ( odeio) mas a gente vai pelos amigos...e curte, curte estar e dar risada com eles, sem pretensoes....sem querer ou cacar...sem querer conhecer ninguem, somente curtir....um dia acharei um parceiro que curta estar comigo e com as pessoas que curto estar...e nao ta longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário