sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

2010 vai ser meu ano

Bem, nao posso reclamar de 2009 mas eu gosto de numeros pares, pra comeco de conversa.
Depois, que a gente passa por um ano sufocado, puuuuxxaaado, a gente percebe que pode vir o que vier, estaremos preparados, por isso nao posso reclamar de 2009, aprendi por demais!

Aprendi a nao esperar nada de ninguem, nao ter expectativas. Aprendi que as pessoas vao e vem da nossa vida, algumas nem pedem licenca e outras nem se despedem. Que isso doi, mas a dor eh so nossa e muitas vezes nao podemos dividir com ninguem, poucos compreendem.

Que a gente pode ter as melhores das boas intencoes, mas se nao for a hora certa, o receber nao vai querer ou nao vai reconhecer.

Que nao se deve ter apego a coisas materiais, definitivamente isso nao vai te trazer felicidade, porem eu percebi que o dinheiro em si pode trazer felicidade ou pelo menos ajudar vc sair de alguma depressao.

Aprendi que podemos mudar sim o curso de nossa vida, especialmente profissionalmente, quando percebemos que apesar de nossa idade, podemos comecar tudo de novo e quem sabe direito.

Que as vezes precisamos de um break para enxergar as coisas mais claramente, e para isso eh preciso sair do seu curso, da sua rotina do seu ambiente para ver as coisas como elas realmente sao.

Aprendi que nao preciso falar tudo para todo mundo, mas continuo sendo de uma sinceridade que me prejudica. Ainda tenho tanto a aprender neste campo....

Mas aprendi que posso continuar amando as pessoas, mesmo que nao sejamos retribuidos na mesma intensidade, o sentimento eh meu e nao importa se minha infancia traga traumas em relacao a isso, temos que aprender a superar.

E me sinto previlegiada por ser uma ser humano cheio de esperanca e de confiar nas pessoas, nao sou eu que estou errada, sao eles que nao percebem o nivel de amor que tenho por todos e quanto de dedicacao eu guardo para elas.

Enfim...ainda acho que 2010 vai ser do C....rsrsrsr
Que vou ficar rica e que vou me apaixonar mais umas 10 vezes....rsrsr
Mas a certeza maior que serei uma pessoa melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário