quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Excessos

Hoje quero falar sobre excessos! Ontem eu fui resolver coisas no centro de Sao Paulo e decidi vir caminhando ate em casa, eu nao faco a menor ideia porque me deu esta vontade, chovia cantaros! mas enfim...foi otimo! boa oportunidade para por o pensamento em ordem. Vendo a cidade passando pelos meus ombros, comecei a sentir uma dor nos ossos do quadril, nao sei o nome, mas aqueles que vao fazer a ligacao entre a cadeira e o femur...talvez aquela parte que se movimenta, talvez o liquidozinho que fica entre os ossos nao funcione mais...pensei milhares de coisas e ai cheguei a conclusao que os excessos nao sao beneficos mesmo.

Ontem foi o excesso de caminhada, e ai me surgiu que muitas pessoas cometem excessos em varias coisas: excesso de amizade, excesso de amor, excesso de querer sexo, excesso de nao querer sexo, excesso de sinceridade ou da falta de.

E realmente, percebi como temos dificuldade de achar um equilibrio. Mas de qualquer forma, devemos nos preocupar se estamos sendo excessivos ou se estao sendo com a gente e acender a luz vermelha e comecar a se preocupar.

Recentemente, conheci uma pessoa que me interessava muito. Tinha muito tesao por ele, mas ele fugia de mim, dava mil desculpas a pior de todas: estava cansado!!!!!????

Conheci, que queria sexo todas as horas do dia!
Se dizendo normal...homeme eh assim mesmo.

Tenho uma amiga, que zela demais pelos amigos e eles dizem que ela PESA! que dificil....entender o carinho e a vontade de estar junto como pesar....

Tenho amigos que nao dao a menor bola para os que querem bem a eles e correm atras do que nao tao nem ai...excesso de novo.

Mas tambem pensei, como podemos ficar nos vigiando o tempo todo, isso eh extremamente cansativo...deixar de ser o que a gente eh para entender o outro eh uma das coisas mais dificeis que achei ate o momento. Talvez o melhor eh ligar o botao do foda-se e continuar andando,andando...andando....

E hoje, ficar de molho...sem andar....kkkkk

Um comentário:

  1. Cris,
    Depois de te conhecer tanto, ver você falar em equilíbrio realmente é uma coisa muito boa, pois significa que você conseguiu identificar algo que está faltando na sua vida ou no minimo soa como piada...
    Tantas perguntas que existem no seu blog sobre o comportamento masculino e relacionamentos que talvez seria mais interessante pensar se o errado são os homens ou você.
    Talvez você esqueça do principal: as pessoas buscam alguém que tragam equilibrio para suas vidas. Loucuras são maravilhosas, mas apenas em exceções, não para serem parte do dia-a-dia.
    Talvez a vida me contradiga, como ela sempre adora fazer, afinal sempre existe uma tampa para cada panela, não é verdade?!? Mas que as panelas mais normais acham sua tampa mais rapidamente, isso acham...

    ResponderExcluir