segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

normalidade x anonimos normais

Nossa, tamanha minha felicidade... recebi um comentario sobre um texto meu sobre excessos.
Isso so significa uma coisa, meus pensamentos, minhas ideias, meus anseios, minhas angustias, minhas curiosidades estao sendo lidas por alguem...isso eh otimo!!!!

Apesar do tom de critica e a falta de coragem da pessoa se manifestar quem era, nada disso me incomodou. O que realmente eu nao consigo entender eh quando qualquer ser humanos fala sobre normalidade.

O que eh normal para um, nao eh normal para outro. Nao se deve julgar ninguem. Para quem acredita em Cristo ( uma boa epoca essa para refletir) quem nunca pecou que atire a primeira pedra.

Porem, vivemos numa era com muitos questionamentos e digo nao sao so questionamentos da area feminina, na area masculina tambem...converso com muitos homens, muitos estao acanhados com este avanco das mulheres sobre o poder, eles nao sabem como agir com mulheres poderosas. Outros nao sabem como administrar tanta procura, tanta carencia...e se beneficiam delas, deixando para tras pessoas que realmente tragam algo profundo e engrandecedor.

Agora, eu acho completamente antiquado, alguem falar, em tampa de panela...pelo amor de Deus, isso eh quase acreditar em Romeu e Julieta, isso de era romantica ja passou.

Bem como normalidade, o que existe eh um equilibrio de companheiros, daqueles que gostam das mesmas coisas, mas que nao necessariamente todos os dias estao dispostos a viver loucamente pulando de bunge jump como se nao precisarem trabalhar para se sustentar...

Mas o grande barato da vida, eh poder ir de um universo a outro, com alguem junto....respeitando-se, conhecendo-se, tendo paciencia e ao mesmo tempo, se entregando de verdade...coisa que ta muito dificil de acontecer, pois todos se entregam aos seus mudinhos e se acham o ser mais importante da face da terra.

Meus problemas nao sao somente em relacao ao sexo masculino, mas as relacoes em gerais...maes, irmas, pais, primos e amigos....a cada dia, algo me surpreende, como a mim mesmo...a busca deste equilibrio.

Agora, que eu quero me divertir nesta vida, pois nao sei se terei outra pra viver....isso eu quero e se puder levar pessoas comigo para esta diversao, eu levo com certeza...azar daqueles que podem achar que a vida se resume a uma panela e a uma tampa....a minha eh tambem, uma tijela, ou um liquidificador....ou uma roupa, uma presilha....garfo e faca,,,kkkkk

Anonimo, se vc ler este texto ( espero que sim ) quero te dizer....que adorei sua atencao por mim, gastar seus minutos e escrever sobre isso, fazer vc refletir sobre os excessos....mas reflita tambem, se sua vida nao ta chatinha nao....e vamos botar para quebrar!!!!!

Alias, anonimo, o que vc fez para mudar sua vida hoje??????!!!!!

Um comentário:

  1. Fico feliz em ver que o meu comentário, embora não autorizado para visualização dos leitores do blog, que acredito não ser somente eu, mereceu ser citado em dois textos. DOIS ! ! !

    Na verdade não esperava isso de forma alguma, o que queria era apenas vc refletisse sobre alguns aspectos da vida em geral.

    A questão da normalidade, por mais que vc discorde do que pode ser considerado normal, é oriunda da estatística, nada mais, mas ela consegue explicar muito dos protocolos de comunicação e aceitação dos seres humanos.

    Desculpe-me pela metáfora da panela, que pode ser considerada antiga e brega (mas que ainda hoje funciona perfeitamente) e o tom do comentário, pois na verdade não era uma crítica, mas apenas algo para se pensar.

    ResponderExcluir