terça-feira, 22 de dezembro de 2009

dos presentes de natal

Bem, eu recebi uma bolsa cheinha de presentes de natal da minha irma, que eu adorei eh logico!!!!!

Eu tenho um trauma de infancia, eu nao recebia presentes de natal...minha mae nao achava importante comemorar natal, foi muito triste, mas eu sobrevivi...e hj quando eu ganho presentes de pessoas querida, me emociono muito.

Mas por especial o que ela me deu foram livros, eu amo livros....livros sao como minha alma, por isso quero ser escritora, um dia....chegarei la, estou colecionando estorias para isso.

Mas para deixar registrado aqui, ela me deu livros de auto ajuda ( sera que ela acha que to precisando de terapia?)kkkkkk, mas em cada um ela escreveu uma dedicatoria, que eu acho que vale deixar marcado aqui para sempre:

- O poder das afirmacoes positivas ( Louise Hay) dedicatoria: esse livro eh da mesma autora do livro: voce pode curar sua vida, jogue o nome dela no you tube que vale a pena. Quero que em 2010 voce fale e afirme coisas positivas, porque vc me irrita muito quando comeca a falar: to fudida e etc... me irrita estas horas e acho vc muito REDECULA!!!! afirmacoes positivas em 2010!

ps. REDECULA eh um termo que nossa familia usa para ridicularizar umas as outras...eh com E mesmo...rsrsrs

- 12 semanas para mudar uma vida ( Augusto Cury) Precisamos sempre mudar evoluir, este livro eh porque vc tem 12 semanas para mudar sua vida e eu gosto muito deste autor...

-Seduzir clientes ( Vanessa de Oliveira e Reinaldo Bom Toigo) Este livro escolhi porque tenho o primeiro livro da vanessa e as putas tem muito a nos ensinar e nesse juntou a puta com o cara de MKT hahaha....E quem sabe...podemos trabalhar numa buaty...rsrsr SEDUZA OS CLIENTES.
Outro dia estava num salao e uma mulher de uns 40 anos, nao tao bonita mas muito simpatica e carismatica atendia varias ligacoes e viajava muito a trabalho, ia pra salvador, depois para brasilia, confesso que senti inveja e ficava me perguntando, o que sera que essa mulher trabalha? dai veio um japones busca-la, eu ja estava um pouco desconfiada e a minha cabelereira confirmou " eh puta" ate ela ficou revoltada com tanto R$ que a mulher tinha na carteira e falou quantas escovas progressivas tinha que fazer para ganhar aquilo....
Bem temos que aprender com as " primas" ahahahahah

- Mais tempo, mais dinheiro -(gustavo cerbasi e Christian Barbosa) esse livro eh para vc ter mais tempo para "mim" e mais dinheiro pra " gente", apesar que " TEM QUE PARAR COM ESTE NEGOCIO, TUDO CRISTINA" kkkkkk

ps. esta ultima parte ela se referencia ao meu ex Herlon que dizia que TUDO ERA CRISTINA

- Dinheiro traz felicidade ( Richard Paul Evans) este...risos...sem palavras, dinheiro traz muiiiiita felicidade, tomar cafezinho no renaisssance de R$ 7,00, assistir o Caruso, tomar uma taca de vinho.... ah...essa eh nossa realidade, nascemos para lugares assim.

dinheiro....iates...viagens, carros....grifes....plasticas

OTEMO, sem contar que ainda podemos ajudar os pobrinhos kkkkkkk

ps. ela esta citando o dia que fomos na peca " As pontes de Madisson" que comprei os convites a R$ 5,00 ( promocao da prefeitura) depois de uma fila de 50 minutos e depois demos uma de chiques no Renaissance....eh a vida.

- O codigo da Inteligencia ( Augusto Cury) minha irma cris, a voce que considero super inteligente ! muito mesmo!!! Mas eu tambem nao sou burra ( risos) pelo menos sei escolher livros...rsrsr, apesar de pintar o cabelo ( ser loira)...
Dedico este livro a voce que euma genia e tem uma mente brilhante!
Te amo LU


Fala a verdade, o que mais pode se querer da vida, depois disso tudo....

EU SOU MUITO FELIZ!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário