quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Aceito o desafio!

Anonimo, esta situacao esta um tanto engracada, para no dizer comica!
Voce se colocou num pedestal como dono da razao e a tampa ou a panela de alguem, tomara que vc ja tenha encontrado, pois podera perder grandes oportunidades de encontrar pessoas especiais que sao outro tipo de utensilio domestico.

De qualquer forma, achei interessantes fazer uma reflexao do ano, quase uma retrospectiva 2009, mas vou levar alguns dias para elaborar, ate pq tem o desafio de projetos a longo prazo, eu tenho colocado no maximo 10 anos.

Mas o que mais me impressionou, foi vc dizer que nao pode mais contribuir...uma pena, adoro pessoas que tem algo acrescentar...o seu foi bem pouquinho ne?rsrsrsr

Espero realmente que um dia vc seja corajoso o suficiente, para chegar no meu ouvido, e eu te reconhecer...enquanto isso, estava me divertindo com seus comentarios de dono da razao.

Entao ja que a questao eh refletir...comece tambem a refletir sobre a sua vida, se a sua tampa da panela ja nao esta desalinhada, que vc gostaria de uma panela nova, se a borracha da pressao ja nao ta na hora de ser trocada.

E quanto as estatisticas...Oswald de Souza adora estatisticas, mas nao vi ele ganhar nenhuma mega sena ate hoje..

Boa noite

Um comentário:

  1. Oswald de Souza pode não ter ganho em nenhuma mega-sena simplesmente por que chance de ganhar é uma em 50.063.860 com um cartão de 6 números ou uma em 10.003 com um cartão de 15 número, só que esse último custa R$ 10.010,00, enquanto o outro apenas R$ 2,00.

    Depois gostaria de ver sua lição de casa... rs

    Não penso em mudar o mundo, muito menos você, mas já terá sido uma enorme contribuição se esse exercício ajudar você a fazer um planejamento que você acredite.

    Feliz natal e um ótimo 2010 !

    ResponderExcluir