segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

ai...o amor

Bem, hoje to inspiradissima pelo meu leitor anonimo e queria dividir com ele e com " quem interessar possa" a experiencia da ultima semana, e tirar de vez esta impressao que eu sou uma pessoa desiquilibrada, mal amada, critica...whatever

Bem, conheci uma pessoa numa balada ( eu sou super preconceituosa sobre conhecer pessoas em balada, acho que acaba ali e pronto), mas o individuo pegou meu telefone ( como tantos ja pegaram) e ele ligou mesmo dois dias depois.

Quase cai da mesa de massagem que eu tava fazendo, fiquei de cara e impressionada, primeiro pq ele ligou para o meu radio que tava com meu ex marido ( ninguem nunca vai entender esta relacao) e foi exatamente isso que ele me perguntou...ai bla bla bla....tive que explicar.

Depois conversamos um pouco e nos falamos a noite, muito agradavel a pessoa...jovem, muito jovem, mas super maduro, focado ( amo gente focada, eu sempre fui focada, me desfocaram ultimamente...mas to voltando ao foco).

E ele me convidou para sair na quinta. Eu estava sem expectativa nenhuma, zero, nada...pq para falar a verdade nao rolou a tal da quimica...estrelinhas, frio na barriga, tesao...apesar dele ser um gato, sou do principio que estas coisas ou rolam ou nao rolam.....

Eis que ele comeca a me surpreender: primeiro ele simplesmente fala, te pego as 8...( adoro esta coisa de homem....te pego...kkkk) chegou as 8h15, este atrasinho eh otimo para manter o suspense. Ele sai do carro, da a volta, me da um beijo e abre a porta do carro....nossa, isso ainda existe??????
Depois a gente teve uma sintonia incrivel, queriamos ir no mesmo lugar.... ( sera isso possivel sem nos conhecermos?)

Ao chegar ao restaurante, ele puxa a cadeira de novo para eu sentar ( nossa ai me derreti) e pedimos...e ele me oferece para dar na minha boca o que ele pediu e fizemos isso....que romantico ( ja foi demais ne?rsrsrsr) Bem, foi um papo muiiiito agradavel, onde ele, um jovem de 25 anos, me diz que adora mulheres mais velhas ( ponto para mim) e que acha que eu sou maior gostosona!

Bem, conversamos como duas pessoas que querem se conhecer....que querem ter um relacionamento, e com uma intimidade e tranqulidade, raros nos dias de hoje.

Bem fomos para sua casa, porque logico uma noite como esta so podia terminar na cama, eu ja tava beliscando azulejo...rsrsrsr

E foi simplesmente divino, eu que andava meio traumatizada com homens broxantes por ai....tive uma noite caliente onde fui elogiada do dedao do pe ate o fio de cabelo, o meu ego tava precisando disso.

E contamos intimidades e descobrimos coisas dos dois que nos transportaram a um mundo so nosso, foi simplesmente divino.

Se continuamos mantendo contato....sim, se vai ter futuro? so o tempo dira...o que posso dizer por enquanto eh que quando terminamos de nos falar no telefone, ele diz: juizzoooooo, e eu penso...o que ele quer dizer com isso?????

por enquanto, so posso dizer que to apaixonada...se sou correpondida...que importa?



Um comentário: