domingo, 20 de junho de 2010

ansiedade

bem, sao 6 horas da manha do domingo, nem preciso dizer que insonia me atacou e ca estou, lendo meus blogs preferidos, entrando nos meus sites preferidos e vendo como faco para castrar a gata que miou a noite inteira, coitada.

A verdade que a insonia eh fruto da ansiedade que tenho em relacao a vida, hoje domingo sera um dia intenso, tenho uma prova de concurso para fazer ( nunca fiz concurso na vida) mas eu acho uma experiencia bacana, porque afinal, sabe la se no futuro viro funcionaria publica ( to com a aposentadoria garantida) e pessoas que vieram la de baixo como eu, tem medo da velhice ( mais ansiedade).

Depois tem o jogo do Brasil e confesso que sim os jogos do brasil me deixam ansiosa, porque nestas horas viro patriota demais, meu, choro pelo jogo, fico tao nervosa que nem olho direito para nao enfartar.

Depois pq vou encontrar uma pessoa hoje neste jogo, que esta sendo agradavel desde o ultimo jogo e que nao sei o que significa ou significara mas ta gostoso, isso eh o que importa ( apesar de nao ter rolado paixao ou aquele que)

Entao por todos estes fatores, eu acordei ( fora a gata miando a noite toda) e comecei a pensar no churras de ontem, encontros com "supostos" amigos que na verdade nao sao amigos, nem tao ai para a gente, tipo celinho, kleber e noka, e tambem dei uma esnobada feia, no final....a geladeira ainda nao terminou.

Soube de coisas interessantissimas sobre quem ta ficando com quem, pegando quem ( bom estar atualizada e nao estar envolvida) tambem soube do sofrimento da pessoa por quem tenho um sentimento muito amoroso, com sua familia...enfim, ele precisa amadurecer, e eu preciso estar longe, beeeem looooonge, para nao sofrer tambem.

E assim, caminha a Cristina para mais um domingo, desta vez....um domingo agitado. que nao vou dormir ate tarde, ate pq nao consigo dormir mesmo...kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário