segunda-feira, 14 de junho de 2010

tempero

eu posso acordar doce, ficar amargo e até dormir ácido sem você perceber... eu quero que você se alimente do que há de melhor e pior em mim, eu quero te mostrar cada gosto, te misturar, te virar do avesso, jogar a receita fora, ah, e por favor nada de banho-maria!!!

meu amigo Herminio escreveu isso, achei tao lindo porque eu me sinto assim, cada dia diferente, uma descoberta.

Coitados dos que me julgam por passagens ou palavras escritas ou ditas, ou mais que isso, EU SOU O AMOR E A LIBERDADE

quem vem a me conhecer de verdade, tem uma experiencia nova a cada dia, e eu sou feliz por ser assim, e gosto das minhas tranformacoes, me sinto como uma borboleta, voando por ai, experimentando, errando, quebrando a cara...mas seguindo viagem.

so isso...hj

Nenhum comentário:

Postar um comentário