quarta-feira, 9 de junho de 2010

bom humor....desta eh feita a vida

Eu acordei num otimo humor e quando acordo assim costumo rir das minhas proprias desgracas, dai surgiu um debate louco no orkut que vou relatar abaixo e vou dizer o restou:

Cris Simoes Gaivota Livre-16:18
diz "e agora que queimei o figo?"
visualizar mais comentários

*Aldinha *Olha só o q vc me faz fazer... to mudando meu orkut só pra comentar com vc por aqui tbm!!! rsrs
Chama o Bombeiroooooooooooooooooooo16:06

Cris Simoes Gaivota Livreviu...uma mudanca pro bem, agora vc eh uma mulher atualizada no orkut chama o bombeiro par amimmmmmmm16:10

*Aldinha *Bombeiroooooooooooooooo kd o bombeirooooooooooooooooooooooooooooooo?!16:13

Cris Simoes Gaivota Livremas tem o cardapio dos bombeiro, eu quero escolher um loiro, malhada e com bons instrumentos16:15

*Aldinha *kkkkkkkkkkk ahhh vá.... pega um moreno...grandão!!! mto melhor.... rsrs
Cris... volta pra sua outra frase?? Quero filosofar tbm rs16:18

BEM AI VOLTEI A FRASE QUE TINHA COMECADO ANTES

Cris Simoes Gaivota Livre-17:32
diz ""invertendo os pensamentos para nao me confundir....""
visualizar mais comentários

*Aldinha *Ok... ja estou me confundindo pra poder entender!!!17:10

Cris Simoes Gaivota Livreo importante eh depois que tiver bem confusa, vc inverte e fica neutra, ai sai correndo...gritando que ama todo mundo, eles vao te internar e falar que a vida aqui fora eh tudo doido17:11

*Aldinha *KKKKK então acho q ja fiz isso antes!!! Quem nunca teve esse ataque de dizer pra todo mundo q ama?!17:14

Cris Simoes Gaivota Livreentao, por isso to precisando beber, para poder por os pensamentos em ordem, como nao posso, to invertendo tudo para ficar normal17:26

*Aldinha *Ótimo... vamos nos livrar da bebida! KKKKK Vamos achar outras alternativas para colocarmos coisas boas pra fora!!... KKKK17:32


BEM< TODO ESTE BOM HUMOR, resultou em uma declaracao de amor da aldinha para a vivi ( elas tavam de mal)

fiquei tao feliz....

senti que teve um motivo importante para eu amanhecer assim...e forte como eu estava me senti no direito de ler emails passados, achando que nao ia sentir mais nada....kkkk que piada, deu uma saudade imensa e chorei.

Ta bom ta bom, eu so mo chorona mesmo, vou sair hj, to pensando em fazezr algo inusitado para poder me sentir viva

Pensei em ir no centro, com uma maquiagem bem pesada...e tomar uma pinga num boteco, vou acompanhada ( porque louca nao sou) mas....me sentirei viva e diferente, para poder amanha amanhecer de bom humor novamente.

ADEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário