terça-feira, 8 de junho de 2010

insonia

eu sofro deste mal...

eu me sinto cansada, fiz um monte de coisas durante o dia, ate nego alguns programas em virtude do meu cansaco, mas ai...fecho os olhos e nada. os pensamentos nao me deixam dormir.

Eu penso em tudo, tomo remedio. e nada...
ligo a televisao vejo nada interessante, ligo o computador....nada, o cansaco persiste

agora vai comecar um filme, penso que seria melhor assistir telecine " o chacal" do que ficar escrevendo aqui, hj tive que colocar a tala no braco de tanto digitar.

Lembro da minha amiga cons que tambem ta com este problema, penso em ligar para ela e se ela finalmente estiver dormindo.
desisto da ideia...

vejo pessoas off line no msn e penso se elas estao conversando com alguem

penso em pessoas que nao estao em nenhum lugar acessivel e sinto saudade.

Penso nas coisas erradas que minha familia faz comigo e fico triste e choro.

Rezo, peco a deus para perdoar tudo e simplemente me ajudar dormir....

entao desligo e vou tentar novameente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário