domingo, 6 de junho de 2010

que mal ha com a tristeza?

A tristeza e melancolia fazem parte de nossas vidas. So nao podemos deixar isso muito frequente.
Eu as vezes me sinto assim, saio da situacao da nossa sociedade que exige que vc seja feliz o tempo todo, que tem que ser feliz se nao teus amigos vao te abandonar, que tem que ser feliz se nao vc nao arruma emprego, etc.

As vezes a gente fica triste, porque cria expectativas com um amigo, um familiar, acha que vao reagir assim ou assado e nao acontece, vc fica triste. Depois tenta pensar de uma outra forma e seguir viagem.

As vezes a gente fica alegre com um filme, da um monte de risada, mas na sequencia alguem faz uma ligacao e toda aquela sensacao de alegria se vai tao rapido.

As vezes vc fica feliz com uma ligacao....mas ela nao tem continuidade e vc fica so pensando....e fica triste.

Alguns comecam a chamar de depressao...eu chamos apenas de tristeza momentanea. Sou capaz de estar triste, sorrindo. Sempre fui assim...talvez minha capacidade de artes esteja ai.

Peco perdao aqueles que magooei, e deixei momentos tristes, aqueles que fiz chorar....sei que fui dura com muitos e ainda sou....faz parte da minha formacao dura, da falta de carinho...nao conheci, aprendi tarde, dificil ser velha e aprender.

Eh muito ruim, deixar pessoas tristes, mas lembro que nesta minha vida, fiz muita gente feliz...proporcionei coisas boas, aprendizado para muita gente...e as vezes so resta...ingratidao, motivo para ficar triste? as vezes.


sei la, quis escrever isso hj, nao pq to me sentindo triste, to me sentindo estranha...talvez por causa da virose, a gente fica mais fragil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário