segunda-feira, 28 de junho de 2010

o voo da gaivota

eu participo de um treinamento que inclui um voo. Eh o voo da gaivota.

Fazia 6 meses que eu nao ia mais neste curso, eh uma longa historia, a correria do dia a dia, a falta de opcoes nos finais de semana ou talvez ate falta de grana, pq tem que dar uma viagem.

Mas, nem fui no grupo que nao era nem o meu, mas tem um espirito todo especial zen e tambem uma grande oportunidade de reencontrar amigos, bater papo e ate mesmo encontrar uma pessoa que brinquei o carnaval em salvador e nem sabia que ela era silva.

Enfim, mas de tudo isso, aconteceram duas coisas

1) o voo que fiz, mexeu bastante comigo, foi um voo solitario e na noite...eu vi tudo e senti ate a brisa do vento, eh uma coisa tao emocionante que so quem vive eh quem sabe. Veio num momento muito bom, daquele que as duvidas assolam sobre solidao e ai vc faz um voo solitario, e ve que vc pode se juntar ao bando, mas esta jornada, esta experiencia de vida, eh so o que nos resta. Que nascemos sozinho, e morreremos sozinho mas podemos ter uma jornada incrivel ajudando aqueles que precisam.

2) a pessoa que estou saindo, abomina a ideia de fazer o treinamento e agora penso se devo agir com radicalismo que outros agiram comigo? corto agora enquanto ainda nao ha conexoes e sentimentos?

Neste segundo ponto estou em duvida, porque sempre tive duvidas sobre a racionalidade como a maioria das pessoas faz ou devo deixar rolar, como meu coracao manda e talvez me machucar depois pq a "tal" pessoa eh radical.

Eu fico cansada de tais radicalismos, eu nao sou assim pq as pessoas nao podem ser flexiveis? porqueas pessoas nao podem deixar as portas abertas para novas experiencias ou pelo menos dar uma chance?

Eu penso muito sobre isso, tenho mudado muito meu comportamento sobre criticas e radicalismo, tenho aprendido demais, mas duvidas me assolam.

Ai eu volto na sensacao de plainar e voltar a terra, so sonhadores e coracao aberto podem sentir esta sensacao.

so os sonhoradores....

Nenhum comentário:

Postar um comentário