sexta-feira, 18 de junho de 2010

fui, mas nao fui

eu quase que fui, a procura de alguem...mas desisti, pq este alguem nao me pertence mais....

eu quase que fui, tentar olhar o olho de alguem, mas ele podia apenas desviar o olhar e fingir que eu nao estava ali...e ai ficaria mais triste.

eu quase fui, investigar quem seria a outra que estaria no meu lugar, para saber que ela era mais linda, mais inteligente, mais bacana, mas percebi que se ela tivesse algumas destas caracateristicas, minha auto estima cairia.

eu quase fui, levar alguem para esnobar e mostrar que estou em outra, provocar qualquer tipo de ciumes, mas pensei que seria papel de boba de mais

eu quase fui, olha so de longe para matar a saudade que sinto a muito tempo, mas nem ao menos saberia se estava la.


entao nao fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário