sábado, 8 de maio de 2010

Armacoes de amor..."o" filme

Eu simplesmente adoro este filme, sobre a mulher que eh contratada para tirar os caras da casa dos pais.

Meu, isso nao existe, mas que existe muito marmanjao ainda escostado na casa dos pais ainda existe, ate saiu uma reportagem um tempo atras na veja, sobre a vida confortavel de poder ter tudo e ainda ter a comida da mamae.

Mas realmente, os pais talvez gostem disso, mas alguns preferem que os passarinhos comecem a voar...eu so acho que nao existe mulher como a Paula, que conheca todos os passos para seducao e fazer tudo friamente, mulher nao eh fria, mulher eh pura emocao.

Mas pensando bem, acho que se alguma se habilitasse, iria ganhar um bom dinheiro. Alem de tudo tem a amiga de mau humor dela contra um passarinho que nao a deixa dormir, bem quem tem problema de insonia sabe que o sono bom eh o da manha, e se tem algo que incomoda tira totalmente o humor do ser humano.

A cena onde o vendedor de armas, se nega a vender pois pensa que ela vai se suicidar e depois ela comeca um papo sobre sexo na frente dele eh realmente muito engracado.

E a ressucitacao do passarinho....kkkkkkk, eh o pior....

Olha eu contando o filme, mas acho que todo mundo ja assistiu, se nao...alugue...porque ja eh um filme de uns dois anos atras, e eh sensacional...

Explica tambem psicologicamente porque o cara nunca se envolve, das dores que ele passou....como a gente se protege da dor ne, como diria uma terapeuta, no sofrimento a gente aprende, e eh verdade, mas tambem fica parecendo gato escaldado com medo de agua fria.

Muitos podem achar o filminho meio agua com acucar....talvez ele realmente seja, mas eu ja assisti umas 3 vezes, e sempre dou risada...quem sabe vc tambem possa rir...aproveite, pq so isso que a gente leva mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário