sexta-feira, 14 de maio de 2010

o fogo nos olhos da juventude

Olha, foi demais este meu periodo em Minas, muriae, um povo adoravel, bem interior mas com um coracao puro que me fez recordar meus bons tempos de juventude.

Foi uma troca, eu levei informacoes importantes para eles como redes sociais e midias eletronicas e eles me deram seu entusiasmo, seus planos para futuro e todos seus questionamentos que por muito tempo e ate hoje costuma ser ainda, questionamento sobre profissao e sobre vida.

Eles realmente me admiraram, me elogiaram, fizeram um bem para o meu ego, mas foi muito mais que isso, foi realmente encantador ver os problemas como discriminacao ser tratado como revolta e com manifestacoes contra faculdade, nossa como me lembrei dos meus tempos de colegio, que ate jornalzinho eu fiz.

A verdade, eh que me deu uma vontade imensa, de tempos em tempos esta vontade cresce, de trabalhar em sala de aula. A energia deles me contamina, os olhos cheio de duvidas mais com um calor imenso me empolga e me da um novo sentido de viver.

To cansada dos profissionais que acham que sabem tudo, conversam com voce com ar de superioridade ou no maximo como pears, ou aqueles que nem se dispoem a conversar, debater assuntos bacanas, pontos de vista diferentes, que eu simplesmente adoro.

Foi uma semana e tanto, boa para repensar e recomecar, fazer contatos e pensar em mil possibilidades, voltei feliz, exceto por uma dor de estomago que nao se se original pela minha grande ansiedade em agradar na palestra, ou pela comida gostosa mais pesada que eh a mineira.

Aguardo todos eles no encontro de redatores publicitarios, que eh o maximo, eles vao mesmo e eh uma otima oportunidade de matar a saudade....pois ja estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário