domingo, 2 de maio de 2010

tribos

Nossa, fui numa festa eletronica ontem a noite ( mas tradicionalmente conhecida como rave). E fiquei impressionada como podemos ter gostos e tribos tao diferentes.

Nao faz o meu perfil, fui para conhecer porque acho que temos que experimentar tudo, temos que ter a mente aberta para tudo. Mas depois podemos definir nao gostar, ou ate repetir em outro aspecto.

Semana retrasada tinha ido no Skol sensation, a de ontem nao consegui gostar do som....talvez o ambiente nao ajudava ( muito frio) talvez ter chegado cedo demais, talvez ser muito longe, mas enfim...nao consegui curtir o evento.

Mas as pessoas amaram, ficaram ate o dia seguinte, logico eu acho que alguns usam drogas para que a musica entre pela mente como algo transcedental, mas nao consigo so pensar em curtir uma festa nestas condicoes. Ate pq gosto de outra droga: alcool e nao podia beber porque ia dirigir....ou seja, grandes probabilidades de nao gostar da balada ne.

Mas o que mais me impressionou foi a quantidade de pessoas, algo gigantesco, pessoas preparadas para o evento para ficar por horas, levando mochilas, roupas e etc.

OUtra coisa tambem, foi os DJ's cantando, eletronicamente claro, porque creio que eles possuem voz para cantar especificamente, mas foi tudo muito interessante.

Mas, descobri, pois estou numa fase de transformacao, que definitavamente, rave nao eh minha praia e algumas musicas eletronicas nao me agradam e a galerinha que vai nao eh minha tribo

continuo gostando do velho e bom gambiarra....da Trash, de festas alterinativas e de encontrar os amigos e de me divertir com eles...fazer o que ne...sou assim.

Mas adorei ter ido, conhecido e experimentado, afinal eh disso que eh feito a vida! Experimentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário